domingo, junho 12, 2005

Bounce.

Desiludida, desiludida, desiludida, farta e descrente. Não acredito em nada que me digam, não confio nos compromissos que assumem para comigo, olho para a cara das pessoas e não acredito em nada que lá leia. E começo a imitar tudo isso. A deixar de honrar compromissos, a não me comprometer de todo, a evitar o mínimo de incómodo com os outros. Quem me conhece sabe que já fui um exagero, mas no outro extremo. Agora bati deste lado. Maybe I'll bounce back. Or maybe I'll just bounce.

4 Comments:

Blogger Calvin said...

Confiar é coisa complicada. Em contrapartida, deixa-nos dormir descansados.
Eu sou o típico pato que acredita em quase tudo até prova em contrário. Quando (inevitavelmente) acabo por às vezes fazer figura de palerma, faço por me lembrar de que não fui eu a fazer nada de errado. (OK, OK, sou um lírico, mas e daí?) :o)

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Há desilusões que vêm por bem, ou só somos felizes com palmadinhas nas costas? :P

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger S. said...

E que tal umas facadinhas?
Quanto à desilusão, não sei qual é pior: ser por erro de juízo nosso, ou porque os outros realmente conseguiram iludir-nos. Erro nosso ou erro deles, qual deles o mais frustrante?
Baaahhh.... Isto é assunto demasiado deprimente.
Falamos quando me der a nóia outra vez. ;)

domingo, 12 junho, 2005  
Blogger Vasco Mota Pereira said...

De alguém que lê, não comenta mas se identifica: tinha de dizer algo sobre este post, pois são alturas como estas em que é preciso aparecer alguém e dizer "continua a valer a pena".

segunda-feira, 13 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home