terça-feira, junho 07, 2005

Código X.

Cona-me tudo!

11 Comments:

Blogger Magnolia said...

Private post! Private post!
LOOOOOOOOOOL!!

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

xxx Q.B.

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Mais hardcore só mesmo no blog dos The Jills

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger S. said...

Eu volto a escrever:
Código X.
É para homem PENSAR que percebeu.

terça-feira, 07 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente um post à tua altura!Tens quê... um e cinquenta?

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger S. said...

Está absolutamente à minha altura, o que é definitivamente fora do teu alcance.

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Diria mesmo: cona-me tudo até sair líquido preto!

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Quando me fazem um "felatio" também não consigo guardar segredos e cono tudo!

quarta-feira, 08 junho, 2005  
Blogger S. said...

É bom saber. Acabaste de entrar nos meus "good books".
:)

quarta-feira, 08 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Já tenho nome para o teu GOTCHA: anusfundo!

quarta-feira, 08 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Não era uma saia, era um kilt :) já no teu caso, cueca de fio dental cor-de-rosa não pode ter outro nome...

quarta-feira, 08 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home