domingo, junho 19, 2005

I'd like to Get U Fucker

I'd like to Get U, Fucker no sentido de que gostaria mesmo de entender essa tua obsessão por mim. Já disseste que te causei uma decepção, e que imprimes páginas deste blog para te satisfazeres off-line. Tens, declaradamente, um pensamento dominado pelo desejo de auto-gratificação sexual, ainda por cima, gorado. És o meu visitante mais frequente e mais participativo. Contudo, és o único anónimo. O único que se foca em mim e não no conteúdo dos posts.
Passas a vida a dizer que não vais comentar mais, mas voltas de hora a hora. Pois, aqui está a tua oportunidade de destilares todo o veneno. Aproveita.
(Estás a comentar no exacto momento em que escrevo este post - vais no 5º comentário consecutivo. Impressionante)
Explica-te. Pelo período de vigência deste post, a caixinha dos comentários é toda tua. Vá, estou à tua espera. Mostra-me lá o que vales.
:)

19 Comments:

Blogger S. said...

Gotcha U Fucker também disse, mas apagou, eram 3 da manhã:

Por partes,Sílvia Pívia:

1.Não te respondi antes porque estas 2 romenas não me deixavam!
2.Não me causaste uma decepção;aquilo cura-se com penicilina.
3.Eu não me foco em ti nem sou o mais participativo,mas sou aquele que te tira o sono!
4.Eu venho aqui de hora em hora pois sou voluntário do banco alimentar.
5.Se és toda minha...veste-te!
6.Se não apagares este comentário prometo que não volto!

--
Posted by Gotcha U Fucker to Silvia Sem Filtro at 6/19/2005 03:19:20 AM

domingo, 19 junho, 2005  
Blogger S. said...

Para apagares este comentário, é porque já te começas a arrepender. Na verdade, eu sei que gostas de mim.
Mas como não quero que te falte nada, aqui o tens!
:)

domingo, 19 junho, 2005  
Blogger S. said...

E não é bem "gravar os teus comentários" é mais coleccioná-los numa bíblia, ou então numa cadetneta de cromos para depois vender. Como n sei quem és, os lucros serão todos para mim! Também já retirei algumas das tuas máximas e mandei fazer uns quadros, imprimir umas t-shirts, enfim.. estou até a pensar escolher uma para fazer uma tatuagem!

domingo, 19 junho, 2005  
Blogger S. said...

E estás muito certo quando afirmas: uma vez Sílvia, sempre Sílvia. É uma benção, verdadeiramente.
Mais uma vez, obrigada pelos elogios de achares que tenho, para além de razão, uma ESTRATÉGIA.
És mesmo uma pessoal "especial".
Posso tratar-te por GUFY?

domingo, 19 junho, 2005  
Blogger S. said...

Isto foi o que mais próximo tiveste de uma interacção comigo. E já acabou. Gostastes?
Agora desaparece.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

És uma mosca varejeira e andas a precisar é de uma boa dose de DUM-DUM.
Lamento, mas se depender de mim, vais acabar o resto dos teus dias da mesma forma miserável como os vives hoje.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

Ya, restolho é fixe.... mas pá... n sei... conseguem mesmo chatear-se pela net? E.... what for?

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

GUFY, não sei se isto é tudo falta de imaginação ou pura inépcia. Coitadinho de ti.
Talvez seja só mesmo solidão extrema. De qualquer forma, quando o nível desce demais, sobe-se o cutelo. Lamento - ou não lamento mesmo nada - mas vou ter de te calar. E este é o unico tipo de atenção que alguma vez terás de mim.

not_even_fucking_the_only_way_u_know_how: on_line.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Tudo o que sobe tem de descer. E o cutelo...enfim, tira pedaço. E este foi o teu último comentário. Porque sim, porque favorece o enredo. O próximo que não me agradar ou não servir, será eliminado.

Vai dormir, rapaz, que bem precisas. Vai passear, vai arranjar quem te ame, quem te faça sentir bem.
Deixa-te de putas romenas e de desperdiçar o teu tempo a insultar, na net, gente que não conheces e que não se importa contigo. Vai procurar pessoas reais, gente que te possa abraçar, que sorria para ti, que te dê carinho. Gente que se tu os insultares, te partem a fussa toda, o que talvez até fosse um favor que te fariam.
Aqui, onde ninguém se vê, ninguém se toca, ninguém se sente, a coragem é pouco precisa. É por isso que te sentes à vontade?

Tanta raiva, tanto ódio, tanta energia negativa, só sabes ser desagradável. Tu tens amigos ou vives infinitamente sózinho, apenas rodeado de conhecidos indiferentes?

Às vezes, imagino se serás alguém que eu conheça, mas eu simplesmente não conheço ninguém tão triste. Eu nunca olharia para ti duas vezes. Talvez seja isso que te incomoda. A minha indiferença.

Aqui conseguiste captar a minha atenção, mas tem a duração de um post. Na vida real, jamais terás a hipótese de conquistar o meu respeito.

Seja como for, tu não existes, e não passas de um nick infeliz, reflexo aliás, da pessoa triste que se esconde atrás dele.

Não queres tentar mudar isso?
Que alguém te dê um beijinho com carinho, se ainda souberes o que isso é.

Sílvia
(se a tua intenção é fazer-me descer o nível e insultar-te do pior, não vais conseguir. Eu simplesmente não me importo assim tanto contigo. Aliás, não me importo mesmo nada.
TU NÃO EXISTES.)

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Bem, ele é tão previsivel...lançaste um pequeno isco começou logo a salivar, o Pavlov devia ter estudado este inergumeno!

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger S. said...

Sempre soube que eras tu, João Mãos de Tesoura, cabrão!
Esqueceste-te de mudar de nick, foi? Ou foi de propósito? Ainda bem porque a brincadeira acaba aqui!
Agora posso chamar-te cabrão com toda a propriedade e conhecimento de causa que me assiste.
Não suportas ficar de fora da festa, pois não? AAAAHHHHHAHAHAHA! Tens de ficar dentro, nem que seja à força toda.
És um nojo de pessoa, um frustrado de primeira, vives nos blogs, és um doente mental e até achas que isso é que é vida.

Não acredito em nada do que alguma vez me disseste, e neguei-te sempre porque sempre soube que não passas de um cabrão cobarde e muito pequeno.
Fica sabendo, que nem assim, vou comentar seja o que for no teu blog.
És tão pequeno que, realmente, NÃO EXISTES E isso, para ti, é pior que a morte.

GOTCHA U FUCKER!!!!! Alta self-fulfilling profecy!!!
Quem é que apanhou quem?
Bem precisavas que alguém te apanhasse!!!!!

AHAHAHAHAHAAAAAAHHHAHAHAH!!!

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

SAN-GUE! SAN-GUE! SAN-GUE!

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Sugiro empalamento. No caso de ele gostar (que é o mais provável), sugiro que se lhe mostre o pau, e quando ele esticar os bracinhos, que se lho tire como quem tira um doce a uma criança.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Um pau não, um cacto gigante cheínho cheínho cheínho de picos.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Não percebi. Devo gostar do quê? De incentivar publicamente o empalamento de anormais? Sim, gosto muito! Pelo menos enquanto brincam (repara, não é eufemismo) com o pau, não sai merda. Só entra. Ou melhor, no teu caso vai subindo, subindo, até ao espaço onde outros têm uma coisa chamada cérebro.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger marsalho said...

Não se pode tirar-te o pau que começas logo a chamar a atenção? Pronto, pronto, toma lá mais do mesmo! A ver se ficas calado mais meia hora.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

LOL, alguém trouxe pipocas...bem acho que vou ali beber uma jola, voluntários?

terça-feira, 21 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Hehehehe! Parece que o rapaz se cortou, não é?... :o)

terça-feira, 21 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home