quinta-feira, junho 16, 2005

Post equívoco.

Só me interesso por homens TESOS.

33 Comments:

Blogger Unknown said...

tesos sem dinheiro? ou como o bacalhau? eu tenho umas calças assim de tão sujas quie estão tesas!

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

Eu avisei que este post era equívoco.
Talvez fosse melhor ir lavando as calcinhas, mas, não se preocupe, porque com este calor, e secas ao sol, elas voltam a ficar tesinhas, tesinhas.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

Com espinha, portanto?... :oD

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

Dorsal, de preferência.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

A amiba retira-se. :oD

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Mas teso independentemente da situação e do estimulo?
É que senão pode ser incómodo e embaraçoso.
Não pode ser meio-teso?

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

obrigado.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Tenho calças lavadas e tesinhas e sou teso, tesinho, tesinho tesiiinhoooo!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Camélia said...

Oh melher eu cá também: firmes e hirtos, e quero lá saber da roupa na corda! Que "entese" toda ao sol....

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

PRIMAS!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Podem ir todos respondendo à questão:
- O que é que faz de ti um teso?

Les, podes ser o primeiro, vá.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Dica: teso que é teso, não baixa o nível, ok?

Façam o melhor que souberem e puderem.
A bere...

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O que faz de mim uma tesa?

- apreciação do euro e perda do poder de compra, vezes e vezes sem conta!!!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Qual foi a parte de GAJOS TESOS que não percebeste, Maria?

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Camélia said...

Oh melher sou eu! Não me maltrates! Bolas...era só para encaixar-me no contexto...fogo!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Mas se és tu e queres encaixar, ao menos disfarça-te de homem, carago!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Mário das Algibeiras, pronto....

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

O que faz de mim um gajo teso é não responder a essa pergunta. :oD

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

há gajas tesas que também são interessantes..

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

As tesas é que são interessantes.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

São, para começar, mais criativas. E eles também.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Desenvolve lá essa da criatividade?

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Desenvolve tu, se fores teso.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Não desenvolvo e pronto!

Ora isso faz de mim muito teso, porque não respondo a provocações?... ou pouco teso porque não defendo um posição?

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Perguntas muito e afirmas pouco. Queres mesmo que te responda? É melhor passar à frente.
NEEEEEXT!!!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Pronto...Tumbém num é preceiso zangareste carago!

Só acho que isso de se ser "teso" é muito relativo.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger S. said...

Repito: Este é um post equívoco.
A verdadeira razão deste post só eu a conheço. Entretanto, mostrai-me as vossas tesuras que eu dir-vos-ei da minha justiça.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

O homem teso tem de ser criativo porque de outra forma não chega lá, seja um fim ou uma consequência.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

homem teso é aquele que nunca diz não, nunca desarma, independentemente do meio para atingir o fim!

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Ah, e passa horas a delirar os meios, que necessita para o objectivo.

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

À parte disso, a criatividade não tem a ver com tesura, especialmente se for entendida como rigidez.
Toda a gente sabe que desorganização e desarrumação é que são sinónimos de criatividade.
Por outro lado, se um gajo é arrumadinho não é teso de todo.
Hmmm... Quem se perde nos argumentos é teso?
Olhem que se lixe! (Isto sim, é de teso)! :oP

sexta-feira, 17 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

LOL, ente(se)rraste-te Calvin :P

sexta-feira, 17 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home