domingo, junho 19, 2005

Nem tentes.

Se há coisa que me deixa à beira de um ataque de nervos, é sentir que alguém me está a tentar enrolar. É achar que uma pessoa, que tem obrigação de me conhecer bem, me está a tratar da mesma forma que trata todos os outros insignificantes para tentar ganhar vantagem. É alguém demonstrar fraqueza de carácter, não assumir o diz, o que faz e, pior ainda, jurar a pés juntos que não fez ou não disse algo que sabe que eu sei que ela fez. É alguém tentar jogar comigo e achar que vai vencer. Eu não jogo, pura e simplesmente. O que é sê-lo-á sempre, o que não é só poderá vir a ser na base da frontalidade.
Eu sou flexível, não sou frouxa. Sou compreensiva, não sou caridosa. Sou generosa, não sou otária. Sou voluntariosa, não sou atirada. Quando fico desiludida, fico intransigente e inacessível. Quando falham comigo, só falham uma vez. O que eu digo só tem um sentido. O que eu escrevo é que pode ter vários.

2 Comments:

Blogger S. said...

Faz-lhe mal. Bate-lhe muito. Ensina-lhe uma lição a valer: Ignora-o.

segunda-feira, 20 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

....manda-o à praia de carcavelos?

segunda-feira, 20 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home