quarta-feira, junho 15, 2005

A Quinta das Sumidades.


Bora lá, asilados do SSF, para o PRIMEIRO FIM DE SEMANA SEM FILTRO!!! Inscrições Abertas! Isto é a sério, pessoal!
Como sou uma exagerada e não faço nada por menos, proponho que juntemos os não-sei-quantos magníficos que populam neste blog, não num jantar secante, mas num fim de semana de perdição, perdão de elevação intelectual e outra. Eeehhhhh!
Mas antes têm de passar no TESTE DE ADMISSÃO.

(Podia ser assim, sei lá, sumíamos para quintinha de turismo de habitação, no centro do País, para ficar a meia distância para toda a gente. Aceito sugestões. Que dizem? Eu viajo na maionese, né. Ok, mas não custa tentar.)

44 Comments:

Blogger S. said...

By the way, "Hi ho, Kermit the Frog, here".
(eu sou o Cocas, eu sou o Cocas!!!!!)
Aposto que à Magnólia lhe calha a Piggy!
ihihihihihih!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger João Oliveira said...

Pois....também não podia mesmo dar outra coisa comigo.

"Hi ho, Kermit the Frog here."

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Alto aí! Aqui só há um sapo!... ok, podes ser tu.

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Nã, nã, nã, nada de porcas aqui (deve ter sido pelos meus talentos vocais), a má língua que há em mim vale por dois, portanto só podia dar nisto, os meu favoritos: You are Waldorf and Statler!
LOOOOOOOOOL!!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Camélia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....a mim deu-me o mesmo que a Magnólia.

Eu sou o Waldorf...pode ser?

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Quem são esses? os monstros das bolachas? Os dois porquinhos franceses? Os pigs in Space? O cão que canta? Traduz-me isso!! :P

Eu quero saber que é o Gonzo, esse sim, é o meu favorito!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Bora lá para a quinta, bora lá para eu começar o corte e costura e correr com vocês à pázada!! EEEEEHEHEHEHHHH!!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh melher, são os velhos do balcão!!!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Que fixe!
Temos é de trazer umas cadeirinhas de baloiço para as meninas...err..senhoras.

Ó Magui, eu estou a falar a sério quanto ao fim de semana fora! Afinal, o campeonato já terminou!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

A mim deu "Miss Piggy" lol. Há espaço para uma porca na tal quinta!?

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ainda há espaço até para cavalos, rinocerontes e dois elefantes. Isto já contando com a galinhagem residente, a vacaria e a coelhagem.

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Calvin said...

"You are Kermit!" O frouxo do Cocas... Estava com esperanças que fosse o Animal, mas pronto. O pior mesmo é ser verde. Blergh! E ainda por cima tá visto que vou encher porrada do Mr Bike. Isto não auspicia nada de bom para esse tal fim-de-semana, S. Acho que passo. :oD

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Pode ser que a Quinta tenha um pântano para tanto Kermit, the Cocas Sapo. Ou então uma piscina!
;)

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Vasco Mota Pereira said...

Gonzo here...

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Quero ver isso.
;)

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Vasco Mota Pereira said...

Como assim? Quais são as características que te agradam particularmente no Gonzo? Podem não ser bem as minhas...

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Quero ver o print screen em que aparece "VMP, You are Gonzo."
Sou um bocadinho como S. Tomé, em certas coisas.

Mas gosto que ele seja azul arroxado, muito feio, mas bem intencionado. Ele tenta, ao menos, ele tenta.

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

"You are Gonzo!"

HYEAHHHHHHHHH :D
...mas os máiores são os velhotes rezingões :P

Tou admitido tou admitido tou admitido?!?!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

VÊS, VÊS?? Eu e a Camélia somos as máioreeeeeeeees!!!

(Toma lá os 10 euros, Alexandre..)

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Vasco Mota Pereira said...

Lamento a minha inépcia para estas coisas "modernças", mas não faço a mínima ideia de como se envia a imagem do Gonzo, mas gravei-a nas minhas imagens, just in case.

A parte do azul arroxado não é muito compatível com a minha pessoa, confesso, mas não é por falta de tentativas. Quanto ao resto, não quero falar em causa própria. E sim, São Tomé tinha razão em algumas coisas, embora não concorde com ele em muitas outras, mas isso são outras discussões.

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Alexandre, YOU ARE IN!!!
E as meninas podem começar a fazer as malinhas, vá. Look campestre.

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Tou mesmo a ver!!
Chego à quinta (atrasado) e tão vocês a vir embora...

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Vou já buscar o chapéu de palha e as texanas... Posso pôr um lacinho no chapéu? Posso, posso? Oh, vá lá... mas eu... opá deixaaaaa....

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Isso só depende de ti.
Mas tu estás onde, a Norte ou a Sul?

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Sul,
Lisbonera, embora seja nativo de Portimão, Reino dos Algarves!
E se isto/isso é para ser este fim de semana, divirtam-se, eu vou pó proximo :(

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Xiii, não sei não, ainda sou uma criança desprotejida nestas andanças, mas sugeria algo na Serra da Estrela...

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Não é para já. Nós avisamos. As meninas do Jardim é que precisam de mais tempo para fazer as malas. E depois vens com elas...err... Viajas na companhia delas, sei lá, partilhas a boleia, é isso. :P

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Boa Silvia, boa ;)
Espero ansiosamente pela Quinta das Sumidades :P

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger S. said...

Serra da Estrela é bom. Será que há lagoas com esta seca toda?

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Comprometo-me aqui, perante todos vós, a ajudar em quaisquer tarefas que sejam necessárias para levar este fim-de-semana-sem-filtro Avante!
Chego-me à frente e estou disponivel!

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

O dia que a lagoa na serra desaparecer... onde irá as contas do estado?

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Faroleiro said...

"Hi ho, Kermit the Frog here."

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Camélia said...

Só um bocadinho, só um bocadinho, falta empacotar as "ciroilas"...

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Dass, eu fui a Miss Piggy, se ao menos o Cocas fosse a Mag, mas não...só me saem gajos! :p

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger sarrafo said...

>Hi kids! kermit theeeee frog here!
hey big bird, can you tell us what todays number is?
-Sure kermit, todays number is a.... number is.... JOINT!
>hehe.... big bird, joint is not a number.... it is a word...
-YEAH!
>but hey! big bird, can you tell me what todays letter is?
-Sure kermit, todays letter is a.... THREE!
>erm... big bird... three ... is a number...
-Precisely! wich is how many joints i've smoked today!!

>God i'm stoned!
-Yeah.... Me toooooo!

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

Ó Piggy Bike, esse teu cabelo anda a entrar-te muito prós olhos. Devias por uns ganchinhos, não?
Cego!

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger MrBike said...

Ups! Só agora reparei! lol sorry S.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

Nem sabes o quanto te hás-de arrepender!
Humpf.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

É assim:
A MAGNÓLIA DIZ QUE NÃO VAI.
Ainda estão interessados?

...


...pois, eu também pensei que não.

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Falta de...tomates!

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Isso, agora a p*** da Magnólia é que tem culpa!! Tudo eu, tudo eu...

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Joana said...

eu sou o Cocas :)

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger S. said...

A p**** da Magnólia atrai metade da freguesia, pois claro, hom'essa! Um encontro Norte/Sul sem a mais ilustre representante da mouraria, fica manco.

Achas que eles vão vir só pelos meus lindos olhos verdes? Achas, achas mesmo!?


(****enPata-phestas.)

quinta-feira, 16 junho, 2005  
Blogger Alexandre said...

Bora lá mag...

sexta-feira, 17 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home