sexta-feira, julho 08, 2005

Silvia de adaga e alguidar.


O meu signo cigano: a ADAGA
A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja,
às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos.
A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, torna-se irresistível e respeitada.
Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Procura sempre aprofundar-se no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.


Agora juntem-lhe o astrológico Escorpião e o chinês Tigre, os respectivos elemento Água e elemento Madeira, mas não lhe juntem mais nada, que eu não aguento.

6 Comments:

Blogger S. said...

Tás a ver aquelas varas que tremem quando apanham água? Acreditas? Eu sou assim com as ideias, as vibrações das pessoas e as energias dos lugares. Às vezes, é divertido. Outras vezes, é uma tortura. Não sou adivinha, mas lá vou prevendo o futuro quase tão bem como a menina da metereologia. Quase.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

humm, se fores como a minha irmã, avisa-me dos dias que estás calma...

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Porquê?
Quando estou calma, os outros estranham.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Ai é? Realmente, quando vejo a minha irmã camlminha...abre que se faz tarde que está para chegar mau tempo.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Não é, infelizmente. É mesmo a núvem de fumo dos incêndios nas serras aqui à volta.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Lá está!

sexta-feira, 08 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home