sexta-feira, julho 08, 2005

Tou triste, porra!

Tou triste, triste, triste, triste. Ando triste. Por muitas razões, nenhuma delas realmente má, mas é a junção de todas que me deixa triste. Não sou só eu, e isso também me deixa triste. O pior é que sou mesmo transparente, e quando estou triste, o pessoal faz questão de me chamar a atenção para o facto. Eu sei que não é por mal. Apesar de tudo, estou satisfeita comigo mesma porque prescindi de algumas coisas em prol de uma exigência maior. Mereço mais e mereço melhor. Não tá fácil, mas tenho a absoluta certeza que, de outra forma, ia ser muito mais complicado.
E gosto de Inglaterra, é um bom país. E fiquei triste com o que aconteceu, razões políticas à parte. Este mundo anda triste.

6 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Basta pegar no jornal para ficar triste. No entanto, temos de nos lembrar e agarrar ao que gostamos para podermos, nem que seja, um esboço de sorriso.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

Informação e desinformação. Não sei o que dispenso mais depressa.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger Calvin said...

Não há razões, políticas ou não, para o que aconteceu. É simplesmente injustificável.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Há um senhor inglês que escreve sobre a violência absurda, JG Ballard. Gente do Milénio é brilhante.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Calvin tem razão. Fiquei parvo ao ver a televisão, a dar em directo de Londres, e uns tipos em voz off a arranharem explicações.

sexta-feira, 08 julho, 2005  
Blogger S. said...

(Por favor, ao comentador anónimo, assina o comentário, inventa um nome, oferece-te uma identidade. Porque eu prefiro assim. Obrigada)

sexta-feira, 08 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home