quinta-feira, agosto 25, 2005

E.T. no planeta Amizade.

Como eu gosto de ter "amigos" que me chinam a cabeça para ir com eles a um festival de verão, quer eu possa quer não, até ao ponto de eu fazer tudo ao meu alcance para ir, conseguir ir, apesar de todas as contrariedades, ir de boleia com eles (apesar de não me faltarem os meios próprios), dividir a gasolina e pagar a portagem, ficar na boa quando me comunicam que afinal não vão gastar 130 euros nos bilhetes do festival, emprestar-lhes o meu leitor de mp3, e despedir-me deles com um sorriso sincero, isto tudo só para que, 3 semanas depois, ainda sem o dinheiro da portagem ou o leitor de mp3, tendo tido que lhes pedir aquilo que é meu, ser chamada de mal-agradecida porque afinal, eles "NUNCA" tinham tido intenção de ir ao festival, mas sim para o Algarve, e fizeram o "especial favor de me levar à Zambujeira"!!!
Devia ter ponto final nisto antes de ter chegado a este estado.

8 Comments:

Blogger Paulo Figueiredo said...

com amigos desses......

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Oh silvia...preocupo-me ao ler posts deste genero...
Sempre pensei que ao longo da vida aprenderia à cabeçada a não cair em erros desses, em não acreditar em contos de fadas, em não acreditar no amor.
Já vou com 25 anos e ainda acredito nisto tudo, e se for bem enrolado acabo por me entusiasmar e depois fico a apanhar as canas dos foguetes sozinho...
Agora vejo que tu com 30 ainda dás cabeçadas e ainda apanhas as canas...
Tou a ver que não há remedio para isto :D
Talvez...um beijinho? ;)

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

:o| A filtragem, mesmo tardia, é sempre útil...

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

CATANADA NELES!!

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger Leopoldina said...

Oi linda !!!!!!
Ufa finalmente!!!!!!!
Foi so pra mostrar q consegui!!!
Bjos

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Ao menos, vim muito bem acompanhada na viagem de regresso. Vim de camioneta, saiu mais barato e foi bem mais honesta a companhia.

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ond se arranjam as fotos do twix? scuzzy d tar axim a invadir o blog, inda pr cima num topico tao mal amanhado k n e pa brinkadeiras:S sorry, dpois pods apagar

quarta-feira, 30 agosto, 2006  
Blogger S. said...

No ano passado estavam postados no site da Twix. Este ano não sei. E também não sei o endereço da Twix.

quinta-feira, 31 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home