quarta-feira, agosto 03, 2005

Eu vou, eu vou! Nnn-nn-nnn-nn-nnn!!!

12 Comments:

Blogger Calvin said...

Ahahahahahaha! :oD

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Eeheheheheheeeehhh!!

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que aquilo vai ficar animado!!

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Blogger S. said...

:D

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Éu vou amanhã dji mánhã, né?
O que acontece se gritar
-ÓÓÓ Siiiiiillvvvviiiiiiaaaaaaaa!!!

quarta-feira, 03 agosto, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

nã vi o teu nome no cartaz?

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Já foste? :o)

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Blogger MRA said...

Dá um mergulho no Carvalhal...por mim!

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Lá se vai o sossego para as bandas do Sulii!

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Blogger lobices said...

...olá!...Uma Silvia sem filtro nem acento (mas com assento?) e que, logo por cima, é minha vizinha
...:)*

quinta-feira, 04 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

axo que sim! kem me dera ir tb...

sexta-feira, 05 agosto, 2005  
Blogger Oneres said...

Maldita internet do emprego que não me deixa ver fotos em blogs!
Aonde quer que vá dona Silvia, divirta-se, mas mantenha-se na escrita que em muito nos alegra...
Hoje tou numa de escrever comments sem nexo nem sentido, só mesmo naquela de me/vos entreter! Sei Lá.

sábado, 06 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home