sábado, setembro 03, 2005

Finalmente, ao sol.

Tive um professor que um dia nos disse: Demorem sete semanas a planear e sete minutos a executar.
Nunca mais esqueci esse ensinamento. Talvez na altura, fruto da imaturidade natural, não tivesse atingido na totalidade a força desse conselho. Hoje sei exactamente o que ele queria dizer. E professo-o.
Parar para pensar é o que eu preciso de fazer, agora. Reflectir, mudar de cenário, evitar o ruído e deixar que o tempo ilumine tudo.
As possibilidades são imensas, neste momento, e são-no porque me permito incluir sempre um leque alargado de opções. Recuso-me a apanhar a primeira carruagem só por medo de perder "o" comboio. Porque acredito que há mais comboios, outros comboios, outras definições de comboios e, na pior das hipóteses (que não é nada má), os meus próprios meios: a minha inteligência, a minha educação, a minha capacidade para aprender, adaptar-me, evoluir.
Sabendo gerir bem as expectativas, nunca ninguém tem apenas uma saída. Há sempre várias. Basta querer, basta acreditar, basta tirar as palas que nos impõem e deixar que as coisas aconteçam. O sol brilha todos os dias. Todos.
Mas, agora, adiante. Vou de férias. Estou de férias.
;)

23 Comments:

Blogger cassandra said...

que sejam umas grandes férias!

sábado, 03 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Merecidas são!
:)

sábado, 03 setembro, 2005  
Blogger marsalho said...

Como diria uma amiga minha: "Bola prá frente! Siga!"

sábado, 03 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

podes sempre ser o próximo reforço do benficaaaaaaaaaaaaaa!
hein? o ké k achas?

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Nelson, eu vou ter de te bloquear, ou então passar-te a ferro com o boguinhas blindado...
Benfica, humpf!

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Apesar desse humpf ao Benfica, desejo-te umas excelentes férias. :o) Manda um postalinho. :o)

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Raul said...

Olha desejo'te umas férias fenomenais e que voltes refrescada e em tudo satisfeita.

Beijinhos e volta!

Raúl

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Sempre vais pá 'estrália?
Ou já foste?
Boas...

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger nana said...

tira muitas pics, manda postais!
Aproveita!!!
;)

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Joana said...

Boas férias!

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

oups!

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Montenegro said...

As imagens que não estão a aparecer na página, é porque o flickr mudou o endereço electronico das mesmas. Agora tens de ir ao flickr, a cada imagem, uma a uma, copiar o novo endereço e substituir no post ou template (conforme o caso).

É o que eu tenho estado a fazer no meu... Boa sorte.

Boas ferias. Bjs

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Cocordo com o que escreves-te. Boas férias, diverte-te!

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger cassandra said...

linda, aguenta-te firme, que esses grandes idiotas vão pagá-las!

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ele referia-se à loiça dos outros. Deixa estar, que, se tudo correr bem (e vai!), a S. trata disso.

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Se é para partir loiça bora lááááááá!!! E partir umas tíbias, que tal?

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger C@B said...

BOas férias e que o teu sol continue a brilahr para nós no regresso...
;-)

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger Gotinha said...

Boas Férias!!!

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Eu só levo loiça de plástico. É mais leve e não quebra.

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

21 é apenas meia verdade.

quinta-feira, 08 setembro, 2005  
Blogger S. said...

E 42 é a verdade toda?
Huh!?

quinta-feira, 08 setembro, 2005  
Blogger valentina said...

Gosto muito do jeito que você escreve... não nos abandone, apesar de, como disse, ter muito a fazer!

domingo, 11 setembro, 2005  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, 02 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home