sexta-feira, outubro 07, 2005

7 de Outubro 2005.


Parabéns, flor!!!!

Que as tuas rugas sejam sempre inversamente proporcionais aos anos que por ti passam. Que os Cavalli deste mundo te carreguem, sempre formosa e não pesada, até aos braços fortes, másculos e bronzeados do Adónis que escolheste para escravo sexual.
E que consigas tudo isto até ao apagar das velas desse teu bolo low-cal de chocolate e trufas.
Se não der tempo, amanhã voltamos a tentar, tu com outro bolinho a gosto e eu com uma saladinha light (porque não fui abençoada com esse teu gene amigo).

Mais beijos, ó flor,
Beijinhos mil, ó meu amor
Beijinhos, beijinhos, beijinhos
até ficares da tua cor.
Vermelho.
:)

2 Comments:

Blogger Magnolia said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE EU ESTOU TODA DERRETIDINHAAAAAAAAA!!!!
Tanto mimo e tão bom que uma flor não se aguenta, balha-me xanto Cavalli, ó para a pétalazita a tremer, ó, ó! Só me apetece cantar it's my party and I cry if I want to... cryyyyyy if I want to... cryyyyy if I want to...

Obrigada amiga, hoje o dia está a ser bom, muito bom mesmo!
Catrefadas de beijos, toneladas de beijos, montanhas de beijos... Pirinéus, isso, Pirinéus de beijos!

sexta-feira, 07 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Ainda bem. Goza tudo até à pontinha mais alta do cucuruto do Pirinéu-néu-néu.

sábado, 08 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home