domingo, outubro 02, 2005

Dic(k)a profissional.

Tomem nota, aspirantes a escritoras: Deixem-se de mangas e arregacem é outra coisa.
Para conseguirem publicar o vosso best-seller, com direito a publicidade grátis no noticiário de maior audiência nacional, aprendam a dançar agarradas ao varão, ou, preferencialmente, sejam PUTAS durante uns meses, em Portugal ou estrangeiro. Com esse tipo de currículo nem precisam de saber escrever e, muito menos, falar português.
Ora, se é assim, aqui vou eu!
Tana-na-tanan...tssh-tsshh...tana-na-tanan...Oops, acertei em alguém com o chanato?...
(eh pá, não tenho jeitinho nenhum...eh eh. :S)

7 Comments:

Blogger Magnolia said...

Não, não, não, pára, pára, pára!

O que é que eu disse, Sílvia Alexandra? DE-VA-GAR! SEN-SU-AL!
Vá, outra vez. E tenta manter os sapatos nos pés, já me deste um prejuízo do caraças com os espelhos todos partidos! E não me venhas outra vez com a conversa de treinar com os chinelos! Agarra nesse varão e rodopia!! VÁ!

MÚSICA, POR FAVOR!
1, 2, 3, 4... tchananananan....

segunda-feira, 03 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Mas o que eu queria era escrever...
Dança tu e vai ditando que eu tomo nota!

segunda-feira, 03 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

METE-ME ESSE CU NO PALCO E NÃO QUERO MAIS CONVERSAS! E aguenta uns segundos a fazer o pino de pernas abertas para eu tirar a foto para a capa...

segunda-feira, 03 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Se este blog ainda aceitasse comentários anónimos, amiga Magnólia, eu ia achar que esse comentário tinha saido dos dedos e da mente do Pontinha.
Assim como assim, não haja dúvidas, vocês são cerejas no topo do mesmo bolo!
Cérebro de um, beleza do outro!!! EEEEHHH EHEHE!!!

Eu já vou, eu já vou... Palminhas para aquecer, oh faxabor!!

segunda-feira, 03 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Amor, não.
S-E-K-Ç-O.

terça-feira, 04 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

(Estás por acaso a querer insinuar que eu tenho uma mente devassa? Ah, ok, estás. Pronto, e eu tudo bem.)

VAMOS LÁ VER ESSAS PALMAS, OH AUDIÊNCIA!!

terça-feira, 04 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Insinuar!?
Claro que não! É prá devassa é pra devassa. Mostra as palminhas,mas não toca que aqui o material é sensível!!! A bere...

terça-feira, 04 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home