sábado, outubro 15, 2005

Mas eu queria.

Desde miúda que eu queria ser melhor que toda a gente numa coisa qualquer. Não sei o que poderia ser, mas queria ser a melhor do mundo naquela uma-coisa-só, naquela coisinha coisa e tal, por mais insignificante que fosse, que me distinguisse do comum dos mortais e me tornasse na única pessoa capaz de salvar o mundo se o meu tal talento irrepetível fosse a última coisa entre a vida como a conhecemos e o segundo Big Bang da História. Pois, duvido.
Os 20's a Inglês nunca me satisfizeram - meio mundo, literalmente, fala inglês. Escrever, bem, escrever nem sequer conta para a estatística. Comer diospiros, também não. Não sei mesmo o que poderia ser... Não tenho quaisquer características físicas que me valessem um videos para os Apanhados, e sou demasiadamente preguiçosa para tentar quebrar um recorde do Guiness. Talvez a capacidade de debitar posts imprestáveis seja a coisa...
Humpf.

4 Comments:

Blogger Ana said...

É díficil conseguirmos ser realmente melhores que os outros em alguma coisa....fácil é pensar que somos!

sábado, 15 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

És tu, tu és melhor!!!
Não é nada que fazes, és tu e pronto!

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger asterisco said...

Ainda não tinha lido isto, e já te tinha feito justiça>. Espontaneamente, e volto a confirmar se for necessário.

segunda-feira, 17 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Obrigada, Asterisco... :D
Infelizmente, neste país, de pouco me serve.
Ai Australia, Austrália...

segunda-feira, 17 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home