terça-feira, dezembro 06, 2005

Rai`s parta o SAPO!!!

Macs e sapos nao se dao, e eu, com o teclado alemao deste PC portatil emprestado tambem nao - acho melhor desistir dos acentos... rais parta a coisa. Ha dois dias que tento que o SAPO leve a minha macsa a passear na net, mas o gajo nao se digna. Eh PT e ta tudo dito. Humpf....
Acontece que o meu imac tem o software desactualizado, mas nao o suficiente para ser compativel com o CD de instalacao do SAPO que, contudo, funcionaria no OS9 se eu ainda tivesse um browser em versao arcaica. Nao tenho. Pois nao. O MacOs X, recheadinho de software netborn, netwise, netsavy, netbrainiac, netnet, net NADA! Nao mexe, nao pisca, nao navega, so chateia. Ando a seco e ja estou a ressacar. Mas amanha o sapo vai coachar baixinho. Ai vai, vai.
E vim eu carregadinha com a macieira ahs costas soh para agora me ver obrigada a blogar de num pc estrangeiro (isto nao da jeitinho nenhum... argh). Ha! Mas isto nao fica assim, ou nao fosse eu a gaja mais... mais... mais necessitada de ir a net, oh siiiiiimmm, oh por favor!!!
Diga-se, em abono da verdade, que estou tao bem instalada que nem me apetece sair de casa para nada - as ruas `ingremes ah volta teem concerteza alguma coisa a ver com isto. Mas o que tem de ser tem muita forsa (glup... fassam de conta, sim?) e a PT vai ter de me dar solussao. Caso contrario, pois bem, de volta ao ciber cafe do Bairro Alto, pois vai ter de ser.... Ateh que os mossos lah nao sao nada sapinhos, ai nao sao, nao senhor!
;)

9 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

jisuuuuuuus! até parece k fui eu k escrevi este post ... ah! ah! ah!

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger asterisco said...

Pronto. Mando-te aqui uma data de acentos e cêcedilhas. Que não te falte nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
`````````````````````````
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
ççççççççççççççççççççççççç

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

LOOLOLLLOOL
Adoro-te. Já agora manda-me um modem SAPO compatível com o meu imac, pode ser?
;)

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger Rosmaninho said...

Deixa lá, também eu já tive que lhes puxar as orelhas... Não, ainda não há drivers para o tiger... há mas não podemos dizer quais são... e eles ali, escarrapachados na página de internet do modem (agora nao me lembro da marca). Mas procura no google DSL Drivers for Mac OS X e vais ver que encontras. Se estivesse à espera do SAPO, ainda o meu Mac mini seria completamente inútil.

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger Catarina said...

Primeira visita por aqui!
Como se chama esse cyber café no bairro alto?

sábado, 10 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Não sei o nome. Sei que fica na Rua da Rosa. É um lugarzinho muito simpático.

domingo, 11 dezembro, 2005  
Blogger Catarina said...

Silvia, que curioso. Esse cyber café é o meu. Podes ver no meu blog. Os meus empregados são, de facto, muito engraçados! :)
Temos que nos cruzr por lá.

domingo, 11 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

Lisboa é mesmo uma aldeia, mas em vez de as pessoas se encontrarem no café da praça, encontram-se no cybercafé.
Eehehe!!

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  
Blogger Andrea said...

Pois eu, tb conheço esse cyber café muito bem!!(é de uma amiga)
Gostei daqui:)
Vou voltar!
Bjos!
A.

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home