quarta-feira, novembro 30, 2005

Agora vou. Agora não vou. Vou. Não vou. Já vou. Ainda não fui. Mas vou!


Eeheheheh...! Falsa partida. Ou partida "à la Ferrero Rocher".
Há coisas pelas quais vale a pena esperar...
Ora, por muito ansiosa que eu estivesse para mudar de vida, não há necessidade de correrias e precipitações. Não tenho ninguém à minha espera em Lisboa (ou até tenho, uma mãozita cheia de gente boa e simpática...), mas tenho muita gente, no Porto, com pena de me ver partir. Como amanhã é feriado e depois é fim de semana, há que aproveitar para curtir a companhia dos meus meninos e meninas aqui na terrinha... e porque está frio, e porque é quase Natal e porque ainda não me consegui obrigar a arrumar nada de nada. E porque ainda tenho burocracias para resolver por cá, e porque, francamente, não fazia sentido nenhum ir já amanhã só porque paguei a partir de 1 de Dezembro. E porque já tenho saudades da minha gente, além de que a minha Loira não me deixa sair assim sem mais nem para quê.
Há tempo. O apartamento não foge, e não pago mais (até gasto menos) por ir na segunda-feira. Tenho mais tempo para me organizar. Devagarinho, devagarinho e com muito tininho, eu hei-de lá chegar.

4 Comments:

Blogger Leo Valmont said...

Vais viver para Lisboa?

quinta-feira, 01 dezembro, 2005  
Blogger Penumbra said...

A Capital sauda-te!:)
Bem vinda!!!:)
Beijo grande

quinta-feira, 01 dezembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

porto-lisboa ... lisboa-porto ... resumindo e concluindo ... tou tramado!

tenho k pensar seriamente em mudar-m pro porto ou pra lisboa pork, já vi k por aki nã passas, nem vais passar tão depressa! ;)

bjinhos

quinta-feira, 01 dezembro, 2005  
Blogger S. said...

..."Apetecia-me tripas à Moda do Porto... Tomei a liberdade de ficar por cá." :)

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home