Agora vou. Agora não vou. Vou. Não vou. Já vou. Ainda não fui. Mas vou!
Eeheheheh...! Falsa partida. Ou partida "à la Ferrero Rocher".
Há coisas pelas quais vale a pena esperar...
Ora, por muito ansiosa que eu estivesse para mudar de vida, não há necessidade de correrias e precipitações. Não tenho ninguém à minha espera em Lisboa (ou até tenho, uma mãozita cheia de gente boa e simpática...), mas tenho muita gente, no Porto, com pena de me ver partir. Como amanhã é feriado e depois é fim de semana, há que aproveitar para curtir a companhia dos meus meninos e meninas aqui na terrinha... e porque está frio, e porque é quase Natal e porque ainda não me consegui obrigar a arrumar nada de nada. E porque ainda tenho burocracias para resolver por cá, e porque, francamente, não fazia sentido nenhum ir já amanhã só porque paguei a partir de 1 de Dezembro. E porque já tenho saudades da minha gente, além de que a minha Loira não me deixa sair assim sem mais nem para quê.
Há tempo. O apartamento não foge, e não pago mais (até gasto menos) por ir na segunda-feira. Tenho mais tempo para me organizar. Devagarinho, devagarinho e com muito tininho, eu hei-de lá chegar.
4 Comments:
Vais viver para Lisboa?
A Capital sauda-te!:)
Bem vinda!!!:)
Beijo grande
porto-lisboa ... lisboa-porto ... resumindo e concluindo ... tou tramado!
tenho k pensar seriamente em mudar-m pro porto ou pra lisboa pork, já vi k por aki nã passas, nem vais passar tão depressa! ;)
bjinhos
..."Apetecia-me tripas à Moda do Porto... Tomei a liberdade de ficar por cá." :)
Enviar um comentário
<< Home