Medíocres!
Se havia coisa que eu detestava, quando andava a estudar, era aquela gentinha medíocre que, na véspera dos testes ou até no próprio dia, ia choramingar à professora e pedir para adiar o teste. Agora que voltei a estudar, acho ainda mais inadmissível adiar datas de entregas só porque apetece.
Adivinha-se a boa prática profissional que daí resulta... oh-oh!
Adivinha-se a boa prática profissional que daí resulta... oh-oh!
4 Comments:
voltaste a estudar? pois bem... bem vinda à vida académica! Na minha escola, são muitas vezes os próprios professores que adiam as datas de entrega dos trabalhos e/ou testes, porque simplesmente lhes apetece, ou imagine-se, porque não vão estar na escola por razões de saúde. No dia do teste, o professor é visto acompanhado de uma bela senhora, no jardim da beira-mar.
o ensino "superior", mais do que a escola, é o elogio da mediocridade.
Nunca se deve falar dessa situação, pelo menos, sem o conhecimento dos factos. O professor pode muito bem ter tido uma noite de desvaneio, ou duas, quem sabe? E nesse caso, nao me venham com histórias...a entrega de um teste pode esperar, não se trata de falta de profissionalismo, trata-se de...bom senso!
Não se trata de ensino superior, nem dos professores. Esse já eu passei. Trata-se de formação profissional especializada paga a peso de ouro, o que torna o cenário de laxismo especialmente escandaloso.
Enviar um comentário
<< Home