segunda-feira, janeiro 09, 2006

Na justa medida.

Se o Porto é uma Nação, Lisboa é um mundo. Não é um mundo muito grande, mas sempre é mais variado, mais cheio de coisas interessantes, e muito mais cheio de contrastes que a boa da Nação.
Não, não estou a fazer mais um daqueles posts em que comparo Porto e Lisboa. Calma! É melhor eu repetir isto:
NÃO ESTOU A COMPARAR PORTO E LISBOA.
(poupem-me a caixa dos comentários a noções bairristas, parciais e desinformadas, se fazem favor).
O Porto fez de mim quem sou hoje, e Lisboa tem-me ensinado coisas novas todos os dias. Sinto-me uma menina, com tudo para aprender, tudo para absorver, tudo para crescer.
É bom estar cá. Muito bom.
Tenho, confortavelmente, as medidas cheias de tudo.
:)

7 Comments:

Blogger Alexandre said...

O que é verdadeiramente óptimo é sentires que és menina e te dares a hipotese de aprender :)

Também gostava de aprender contigo um dia.

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Aprender comigo!?
Se souberes levar uma chávena de café à boca sem entornar, já pouco tenho para te ensinar, Alexandre.
:)

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh Silvia ainda bem que estás a gostar de também viver por cá...
Só é pena que o chão (então ultimamente) trema tanto. :\
O_O

Eu, que cá vivo desde que nasci, acho que também seria capaz de trocar Lisboa pelo Porto que adoro, precisamente por isso, pq ha sempre mais a aprender ...

beijitos

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Alexandre said...

...eu não bebo café...

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

"Tenho, confortavelmente, as medidas cheias de tudo"

ps: há dias em k gostava, msm, d nã ter 1 mente tão perversa ... mas hoje nã é o caso! eh! eh! eh!

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Cada um diverte-se como pode...errr..
;P

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Fuazona said...

-----> inserir comentario pleno de noções bairristas, parciais e desinformadas aqui <-----

É um trabalho sujo, mas alguém tem de o fazer!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home