sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sexta, não é?

Plano para hoje à noite, depois de ter passado a tarde a ver curtas metragens e a cansar os olhinhos:
Sentar-me agasalhada na varanda, lá fora, a olhar a cidade, a não ver a cidade, e a tomar um chocolate quente. Até me apetecia ver gente, mas não me apetece sair. Amanhã tenho de acordar cedo. Vou ficar na companhia do Wallace & Gromit que comprei há dois meses e tenho andado a guardar como a um bombom especial. Devia tentar escrever alguma coisa...
Hoje que dia é? Sexta. Hmm. Provavelmente, este não será o último post de hoje.

4 Comments:

Blogger Rafael said...

Sexta mesmo! Cabe na cabeça de alguém eu ter exame amanhã? que raiva. Nem ao fim de semana me deixam dormir!

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Espero que tenha corrido bem!
:)

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Alexandre said...

oh my head...which day is this...saturday...oh no!!

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger nspfa said...

venho de novo relembrar-te q existo e adoro o teu blogue!

venho ainda amaldiçoar a minha vida e o raio da tua maça que insiste em me mandar a net abaixo lá em casa!Deve ser do filtro

sábado, 28 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home