quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Mais que Quatro.

4 empregos que já tive na vida:
Empregada de um bar de praia;
Leitora de código de barras;
Jornalista;
Copy.

4 Filmes que posso ver vezes sem conta:
Moulin Rouge
Threesome
Spice Girls - The Movie
Música no Coração
(tenho péssima memória para nomes de filmes. Se forem bons e me tocarem mesmo, não os consigo rever durante muito tempo...)

4 sítios onde vivi.
Casa dos meus pais (Maia)
Minha Casa (Porto/Maia)
Casa da minha mãe (Maia)
Lisboa

4 séries televisivas que não gosto de perder:
Lost;
Coupling;
Espaço 1999;
Goodness Gracious Me (e toda a britcom que me conseguirem atirar)

4 sítios onde estive de férias:
Brasil
Grécia
Itália
Matosinhos

4 dos meus pratos preferidos:
Pratos redondos
Pratos de sopa
Pratos de sobremesa
Pires de moelas.

4 websites que visito diariamente:
O SSF
Apple.com
Menos blogs do que os que já visitei
Google Search

4 sítios onde gostava de estar agora:
No Brasil, no quentinho, com o André e o Felipe. (E a Loira)
No Porto, no meu carro, com o André e o Felipe. (E a Loira)
Aqui em Lisboa, lá fora na varanda, com o André e o Felipe. (E a Loira)
No colinho de alguém que não me tente saltar para a cueca. (nem à Loira)

4 Bloggers que desafio...
Nah... façam o que quiserem.

3 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

tou a ver k es 1 bom garfo. ;)

sexta-feira, 10 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Sou é um prato cheio!

sexta-feira, 10 fevereiro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

:P

sexta-feira, 10 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home