domingo, março 19, 2006

Cá te espero.

5 Comments:

Blogger Dive said...

Perdoa-me a ignorancia, mas...linkas-me para o site dessa bd?É genial :)

beijinhos

domingo, 19 março, 2006  
Blogger S. said...

Chama-se Mr. Goose & Grimm. É fabuloso, de facto. Tenho-os numa widget chamado Say Cheese, e que tem mtas BD's disponíveis.
Se pesquisares na net, há imensos sites.

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger Areia said...

A espera…

Esperamos sempre qualquer coisa, o autocarro, um amigo que se atrasou, as notas na pauta, um amor para toda a vida, enfim…
Desafio quem me disser que nunca sonhou com um amor para toda a vida, com uma pessoa que de facto nos entenda e com quem até o silêncio seja confortável.
Eu sei que as nossas defesas se vão erguendo em virtude dos desamores que vamos tendo.
O nosso coração fica duro, resistente, a um mundo, que na maior parte achamos que não nos compreende.

Haverá de facto um amor para toda a vida?

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger S. said...

É melhor pensar que não, e ser surpreendido quando sim. Demora é uns 80 anos a confirmar a teoria.
:)

segunda-feira, 20 março, 2006  
Blogger Dive said...

Thanks Silvia :)

segunda-feira, 20 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home