quarta-feira, abril 05, 2006

Era pra gozar, não era?

Fui ver um festival de artes performativas num espaço alternativo desta cidade. Dança sem música, teatro sem palco, video, performances chocantes ou perplexificantes, e outras instalações com e sem mensagem inteligível ao comum dos mortais, tenha este, ou não, dois dedos de franja.
Eis as minhas considerações sobre o que vi:
AAAAAAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAHAHAHAAAAHHAAAAAAHAH
AHAAAAAAAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAHAHAHAAAAHHAAAA
AAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAHAHAHAAAAH
HAAAAAAHAHAHAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAHAHAHAAAAH
HAAAAAAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAH
AHAHAAAAHHAAAAAAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAAAAHHA
HAAAHAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHA... ok, eu sou uma bruta.

13 Comments:

Blogger Alexandre said...

AI AI SILVIA MARIA
AI AI!!!!
A gozar com os "artistas"...heheheheheheehhehehehehehehe

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger S. said...

Desculpa?
Este post é uma instalação, ok!?
Trata-se de uma sucessão de As e agaHs, uma vogal aberta e sonante e uma consante muda que, na verdade, está apenas ao serviço da primeira, é uma opção performativa que expressa um subtil contraste entre aquilo vocalizamos e aquilo que só pensamos, num conceito comunicacional que nos reúne a todos em torno de um post de elevada significação e de uma pequena e singela caixinha de comentários que vai crescendo, que se vai modificando e dilatando à medida que o público, com quem existe uma interacção pensada e conduzida, vai colocando os seus acrescentos e participando desta obra aberta, numa sinergia criativa para usufruto comum... não?
:P

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Alexandre said...

ah...que burro...
..pardon sinhora artista!!

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger S. said...

Performer.
Humpf.

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Piñacolada said...

levaste os tomates?

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger S. said...

Não, mas havia alguns à vista.

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger S. said...

LOLOOLOLL
Ora aí está uma performance que eu gostaria de ver! Até podia fazer-se assim uma coisa com música, jogos de luz, cenografia chocante e interacção video. Dava grande espectáculo, Pedro!

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Tou contigo e não abro!

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Luís said...

Estás a iludir-te para quê? Para a próxima vez investe numa francesinha e 3 super bocks na companhia duns bons amigos. Ris-te nas mesma e vens mais consolada. Garantido.

quarta-feira, 05 abril, 2006  
Blogger Rafael said...

Desculpem-me mas... achei as considerações de um alto nivel intelectual.

quinta-feira, 06 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

tb fui a uma cenaça dessas o ano passado e sim, a reacção foi a mesma.

quinta-feira, 06 abril, 2006  
Blogger S. said...

Tenho de confessar que estranhei muito aquilo, mas quando me metia a contextualizar a coisa, lá me divertia alguma coisa. Tenho de confessar que, 24 horas passadas sobre o evento, começo a concluir que havia ali coisas interessantes...

sábado, 08 abril, 2006  
Blogger Filipe said...

isso é empatia forçada :P

segunda-feira, 10 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home