terça-feira, maio 30, 2006

Derretidaaa....

Tenho calor. Estou encharcada, melada, coradita como um bebé. O mac aquece-me o regaço e faz-me transpirar ainda mais. A ventoinha só muda o ar quente de sítio. Há uma semana que durmo com a janela aberta, o que, sem cortinas, me inunda o quarto de sol logo às sete da manhã. E eu gosto. Gosto deste clima, gosto daqui. O calor maça, mas alegra, amolece, mas aconchega.
Gosto das noites quentes e do fresco da manhã. Gosto de andar de saias e sempre, sempre de chinelas. ;)

9 Comments:

Blogger Edie Falco said...

Que tal... uma ventoinha? No moemnto em que escrevo, estou cercado por duas. Uma de cada lado.

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Também eu quero andar com roupa de Verào, claro que dispenso as saias. Estão 12 graus de Máxima e vento e chuva e uma chatice do caraças...quero o calor de Lisboa!!!!

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger S. said...

:)
Eu guardo-o para ti, fg.

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Obrigado. Mantém o calor por aí, pois daqui a 1 semana estou a aterrar na cidade branca!

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger Tiago said...

Ó menina, é simples!

Manda por um ar condicionado! Ou então compra uma casa na Finlândia! Assim sempre que tiver calor, pega no seu jacto particular e refresca-se um pouco!

Vá! Não seja possidónia!
Desenvolva!

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger MrBike said...

Os The Jills também gostam que andem de saias e apareçam assim nos seus concertos...viva o Verão!

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

"Estou encharcada, melada, coradita como um bebé."
"Faz-me transpirar ainda mais."

ps: alegre a malta e coloca aki umas fotos ... ah! ah! ah!
pps: peço desculpa, mas nã resisti. :P

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger S. said...

Só coisas simples, rapazes...

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger francisco carvalho said...

Ó Silvia, olha que as noites também estão assim no Porto!
;)

quinta-feira, 01 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home