sexta-feira, maio 26, 2006

O post por que todos esperavam.

Então vá. (Começo mesmo bem)
Hoje à noite, assim a virar para amanhã às primeiras horas, vou beber um copito ao Bairro até porque a Carina (é uma das minhas flatmates) faz anos. Não sei a que horas, nem sei onde exactamente. Mas o plano é postar aqui qq coisa à hora de sair e ós despois VOCÊS TENTAM ENCONTRAR-ME.
Quem me conhece, conhece-me. Quem não conhece, tenta conhecer. Eh?
Mas não vão muito tarde. Amanhã, tenho de levantar cedo... ;)

6 Comments:

Blogger mariannegreen said...

Se aí estivesse ia com muito gosto tomar um copo e brindar contigo.

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vens buscar-me?

Beijo
BN

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger S. said...

Apanha o Quimboio ou o Camanete e bem ber-me. :)

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

sorry, nã te encontrei ... :S
mas encontrei o joão, a margarida, a sara, a heidy, a sandra, o tiago e mais 1 carrada de pessoas k nunca tinha visto da minha vida e nem faço a mínima ideia d kem poderão ser. :P

sábado, 27 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nas férias faço uma visita com o meu marinheiro, ok?
E pronto, mostras-me a cidade. Mas não sei se me convenço! :)

Beijo
BN

segunda-feira, 29 maio, 2006  
Blogger S. said...

Comigo como guia? Não há como não te perderes... de amores por esta cidade.

segunda-feira, 29 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home