sábado, maio 27, 2006

Vício.

O amor é uma coisa estranha. Especialmente quando é fantasma. Quando não existe e nós sabemos que não existe. É assim como um membro-fantasma que continua agarrado ao corpo, apesar de não estar lá nada. O cérebro ainda conta com ele, dói e até faz comichão. Ocupa espaço e até levas com ele na tromba de cada vez que o pensamento apanha um tempinho livre...
Faz falta, mas incomoda, o que não faz mesmo nada falta. E, depois, quanto mais falta, mais presente está.
Eu devia fazer as coisas de outra maneira.
Mas não consigo ser totalmente isenta de vícios.

13 Comments:

Blogger Luís said...

Somos todos animais de hábitos (ou vícios, se quiseres) e ninguém foi feito para estar sozinho. Contrariar essa natureza é masoquismo, intermitente ou permananente.

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger Drª taberneira said...

agora podia-te acusar de invasão de privacidade (os meus pensamentos)...

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger Edie Falco said...

O vício de amar é inevitável. pelo menos durante uma parte das nossas vidas.

Daqui há pouco, o que vc vai querer é paz e sossego. Portanto, aproveite.

Tanto homem sozinho aí e uma tipa linda como essa sem amor?... não pode ser... não há um cavalheiro aí que a convide para ir á ópera e lhe ofereça uma taça de brutt e uma rosa?...

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger S. said...

Já agradecia que me devolvesse a minha paz. Isso e um email a dizer que perdeu o telemóvel e o meu contacto.

Edie, convida-me tu. Podemos sempre falar de trabalho.

sábado, 27 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Puta do amor.. é como a polícia!!
Parece que quando é preciso nunca está lá!

O que vale é que não é tão certinho como estar à espera do serviço público.
Portanto... ainda há esperança!
: )

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger S. said...

Eu já tinha desistido.
Mas agora DESISTO outra vez...

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger ups said...

ya... desistir.. onde é que eu já ouvi isso...

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Agora apetecia.me escarrapachar este teu post no meu blog ,porque é exactamente isto que sinto e ainda não tive tempo nem clareza de espírito para escrever...

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger S. said...

Junta-te ao clube e escarrapacha à vontade. :)

domingo, 28 maio, 2006  
Blogger Joana said...

Bem, acho que já está tudo dito... e esse vício do amor a cura de desentoxicação é dura pa caraças...
Muito bem postado, as usual

segunda-feira, 29 maio, 2006  
Blogger S. said...

Vamos mudar de assunto, boa?
;)

segunda-feira, 29 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

sexta-feira, 30 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home