terça-feira, maio 30, 2006

La phenetra.


Lembram-se daqueles posts sobre fechar portas, abrir janelas, deitar paredes abaixo e coiso e tal? Pois eu abri uma porta e, ao fazê-lo, tapei uma janela. A corrente de ar fez com que as outras janelas fossem batendo, fechando-se uma a uma. Enquanto isso, eu passei a concentrar-me naquela única porta para ir, vir, e deixar entrar a luz.
Mas não entrou luz que chegasse e a casa ficou triste. Agora, voltei a encostar a porta e abri as janelas todas em volta, abri a porta dos fundos, a clarabóia, o alçapão e voltei a activar o tecto de abrir.
Tá calor e eu quero fresco. Quero luz e quero de volta todos aqueles que nem precisam tocar à campaínha.

(Já me tinha esquecido do tanto e dos tantos que fazem da minha vida em Lisboa um oceano de possibilidades e novidades. Não aproveito nem metade...)

1 Comments:

Blogger S. said...

Sim, claro. De 24 para 25 de Dezembro de um ano do Senhor.

terça-feira, 30 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home