quarta-feira, maio 10, 2006

Tempo útil.


Não estou a trabalhar.
Estou a trabalhar-me.

10 Comments:

Blogger Joana said...

que INVEJA!!!!!!
:)

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger S. said...

Isso não! Os dias são longos agora, Joaninha. Basta apanhar um barquito e tás logo lá. :)

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger Ñuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Desse solzinho não tens tu no Porto....

bjos

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger S. said...

A minha playlist fica mais rica de cada vez que cá vens, K. Depois eu reenvio-te as cartinhas que receber dos senhores dos direitos de autor.
;)
Obrigada, outra vez.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger S. said...

Ai isso é que tenho, Fg.
Pode ser menos dias por ano, mas o Porto também tem sítios onde te podes deitar na relva a ver passar os barcos, as núvens, debaixo do sol quentinho.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

E têm o parque da cidade, que Lisboa não tem....snif, snif

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger S. said...

E temos os Jardins do Palácio de Cristal, e o parque das Virtudes, e uma data deles que agora n me lembro o nome. Também temos rio e praias diversas à escolha, que banham a cidade.
Não se está nada mal no Porto, não senhor.

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

aaaaaaaaaaah! continuo na msm.
droga! nunca mais é fim d semana ... :S

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger C@B said...

e q bem se est'a quando nos trabalhamos...

sexta-feira, 12 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home