quarta-feira, junho 21, 2006

Em fuga.

É das melhores coisas do mundo, sentir quando alguém está de coração aberto para mim. Quando faz especial questão de me ter por perto, quando rejubila com a minha presença, e quando me dá aquele abraço depois de me escutar horas a stressar por causa das questiúnculas da vida. Quando me diz que sou linda, mesmo quando me sinto horrível, quando diz que me adora e o diz sem reservas, quando repete que tem saudades minhas e não me esquece porque estou longe. Quando me quer, mas me concede todo o espaço do mundo. É lindo. É precioso. É raríssimo.
É bom.

Mas assusta.

6 Comments:

Blogger ups said...

É fantástico!!!


e dize-lo ainda mais!

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger S. said...

Eu escondo-me.
Tu escondes-te.
Ele esconde-se...
Escondemos-nos uns dos outros.

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger Unknown said...

pois é...:)

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger Tiago said...

Não percebo pq assusta.

Assusta-te pq? Pq não ages da mesma forma ou pq?

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger S. said...

Porque porque.

quarta-feira, 21 junho, 2006  
Blogger Joana said...

...porque assusta!
...porque é medonho!

!BÚ!

sexta-feira, 23 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home