domingo, junho 18, 2006

O post mais esperado.

Este blog vai parar por tempo indeterminado.
Há muito que nada nem ninguém acrescenta seja o que for à minha existência. Ando sem inspiração, sem curiosidade, desisti de me importar com a maior parte das coisas. Já comprovei que tenho razão em algumas coisas, mantenho as mesmas dúvidas por satisfazer e ultimamente não tenho aprendido nada de novo. Tudo o que digo e penso em escrever me soa a repetição, a círculo vicioso, a deja vu (não sei onde ficam os acentos e não me apetece ir procurar).
Vai daí, o SSF vai parar pelo tempo que tiver de ser.
Obrigada a todos os que cá vieram investir o seu tempo e me deixaram os valiosíssimos comentários. Foi bom enquanto durou, já foi muito melhor e também já houve tempos complicados. Agora é tempo de parar.
Beijinhos. Inté.

16 Comments:

Blogger Sereia said...

Eu sei que vai ser por pouco tempo...quando menos esperamos a vida dá uma reviravolta!
Bjs

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Tiago said...

Não sei porquê mas eu parece que estava a adivinhar...

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Dive said...

Fico a espera do regresso...seja quando for :)

Beijinhos

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Vais fazer falta, S., mas às vezes é mesmo preciso. Volta, não depressa, mas quando tiver que ser. Inté.

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Knuque Mo said...

confesso que tenho vindo a aentir o mesmo. Em breve tomarei idêntica atitude. saudações pela tua verve, onde quer que estejas, sempre!

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Sininho, nada de praticar a especialidade nacional: desistir e baixar os braços... toca a espevitar, nada de preguiças... então foi ao Porto, voltou ao ninho para levantar a moral e ficou deprimida? Volte a correr para Lisboa!! Já estou a ver que subir não foi boa ideia!!
- -
Por que é que todo blog que começo a frequentar pára? Não pode ser. Se o problema for Edie Falco, basta dizer, e eu sumo.

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Se tudo o que vai escrever soa a deja vú, parta para a ficção... o teu texto é bom, Sininho (essa tipa além de ter uma bela fronha ainda escreve bem....)

Ligue para o Edson Athayde e vá falar com ele. Diga que é uma indicação de Edie Falco. Mostre esse blogue como peça de pasta.

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Sei bem o que é esse sentimento de repetição de nós próprios. Por vezes um período sabático ajuda, outras vezes nem tanto.
Seja como for, espero que tenhas um bom interregno (não vou dizer se quero que seja breve ou longo ou mesmo eterno), que seja o tempo que for preciso para te sentires outra vez com vontade de voltar a esta tua casa virtual.

Bjs e até à volta.

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger Joana said...

Pronto,
Cá fico à espera! Espero que regresses em breve :)

ora deixa cá ver o teu numero de telemóvel para quando a saudade apertar! :)

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger Joao Serpa said...

Ora porra!

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger S. said...

:D
Vocês são (quase) irresistíveis.
E eu não passo de uma viciada na minhas próprias ideias. Daqui a nada estou a rebentar de posts para colar aqui, mas por enquanto...sabe bem encostar-me para trás e n fazer nada.
:)X

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

o post mais esperado? isto? endoideceste ... só pode!

siiiiiiiiiilvia, come back, please! estas perdoada!

ps: faz o k achares melhores pra ti, mas nã desapareças do mapa, pode ser?

bjocas

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Vá, mas deixe-nos pelo menos uma foto de bikini.

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Blogger S. said...

Antes disso, deixa-me por ao sol mais um bocadinho... :P

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a mim acontece-me o mesmo. Todos os blogs que começo a frequentar desaparecem... Nao pares Silvia, pensa que essa força irresistivel que te faz parar vem de uma maldição internautica que tenho agarrada a mim (e ao Edie pelos vistos).
Quanto à repetição minha cara, tenho para comigo que a existencia humana é um eterno retorno.
Eu iniciei-me na "bloguice" há pouco tempo e a lição principal que ando a tirar de tudo isto é "todos diferentes, todos iguais". No fundo sofremos todos do mesmo, só que uns disfarçam melhores que outros no dia-a-dia...
Às vezes penso que sou meia destrambelhada. Quando vi o teu blog suspirei de alívio, porque cheguei à conclusão que padeço de um mal universal...
Dizia Oscar Wilde:
"Consistency is the last refuge of the unimaginative"

E Silvia, como cantava o Josh Rouse:

"I want you to come back"

Um beijo,
ElenaH

terça-feira, 20 junho, 2006  
Blogger cassandra said...

aaaahhhhhhh!!!!!

terça-feira, 20 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home