sexta-feira, junho 02, 2006

Gata borralheira.

E pronto, aqui estou eu, sozinha, num escritório finalmente vazio. Saíram todos, ou pelo menos assim parece. Foram à abertura do alkantara festival (sim, escreve-se sempre com caixa baixa, vá-se lá saber porquê), mas eu estou sem energia e também não tenho paciência. Tenho coisas para fazer, para não ter de as fazer amanhã, para dar tempo a que metade corra mal, a outra metade tenha erros, e mais metade tenha de ser repetida. Assim como assim, tenho a noite toda.
Vou devagarinho. Eu e a impressora, eu e a minha fiel maçã, eu e o meu engenho, eu e a minha paz. Eu e mais ninguém.
Sim, sinto-me um bocadinho a resvalar para o tristinha. Gostava de ir ao teatro, à inauguração, à festa, acho até que me faria bem e não me deixaria ficar a pensar em coisas que não interessam nada, mas depois ficava a cismar no trabalho. Tinha quatro bilhetes e dei-os todos. Não tenho ninguém com quem partilhar seja o que for, e o social, hoje, não me atrai.
Tenho que fazer, e quero fazê-lo. Agora.

3 Comments:

Blogger Tiago said...

Toca a trabalhar e toca de aproveitar o tempo. Vais ver que dará frutos.

May the force be with you.

No fim... vais ver que tens tempo para aquilo que realmente queres.

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger ups said...

Caixa baixa... minusculas?

Good work! Podia ser pior.. podias querer partilhar e ser social e ter o trabalho na mesma!

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger S. said...

Pronto, não fiquei sozinha. Quem tem um Bruno tem tudo!
:P

sábado, 03 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home