domingo, junho 25, 2006

Love-me-not.


Sempre que escolhia um daqueles planos de 10 números favoritos a quem ligar mais, acabava invariavelmente por deixar de ligar a esses números (pessoas) e a ligar a outros fora da lista ou da rede.

Agora que tenho 250 mensagens grátis por semana para 96, há poucos 96 com quem gastá-las.

Em Lisboa, a maior parte das pessoas que conheço são 91.
Comprei um Vodafone Directo, mas o telefone pifou. O 91 fica assim temporariamente suspenso. O conserto do telefone demorará sensivelmente o mesmo tempo que o meu regresso a Lisboa.

Curioso...

4 Comments:

Blogger Bionico said...

Eu estou em Lisboa e tenho 96. Podes gastá-las comigo.

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger S. said...

Deixa ficar os contactos no email. ;)

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger Bionico said...

Falta saber qual é o e-mail. hummm

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger S. said...

Olha ali ao lado, ou ali em baixo. Ele está por aí.

terça-feira, 27 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home