quinta-feira, junho 29, 2006

(m)Ama-me, que eu preciso.

Desesperadamente, aqui.

63 Comments:

Blogger S. said...

Estou chocada.
A escolha dos azulejos do chuveiro ultrapassa-me.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Ainda não estou em mim. Vou para casa, reflectir.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

a secção das fotos esta ALTAMENTE!!!

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger ups said...

Ia jurar que a secção Vips era para entrada apos registo pago e tinha-se acesso a fotos XXX.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

UFF, até que enfim que a Ana Malhoa optou pelo registo do erótico. Eu quando a vi pela primeira vez disse que esse era o registo certo para ela. Só não via quem não queria. O Ediberto Lima ainda tentou fazer dela a rainha das crianças, mas não batia a bota com a perdigota.
- -
mas olhar com desdém e olhar crítico para o pimba, será ainda possível? O pimba é um produto como outro qualquer, tem mercado, tem gente que compra. do pimba inglês que consumimos todos os dias ninguém olha com desdém... Qual a diferença de Ana malhoa e Madonna? Madonna teve bilhões de dólares para fazer com que vcs gostassem dela...qual é o mal da ana malhoa? então se somos todos pimbas. Pelo menos os estrangeiros vêm aqui e acham isso tudo muito pimba. Até mesmo os pseudo-qualquer coisa do bairro alto e 24 de julho.

Não há pachorra para criticar o pimba. deixem lá a Ana Malhoa fazer pela vida dela, faz ela muito bem. E esse ar rasca dela assumido faz-lhe muito bem. Acho ela muito mais autêntica do que a Catarina Furtado.

Se a Ana Malhoa estivesse no Brasil ou em Espanha já seria milhonária. Mas está em Portugal, pais muito pudico e vigilante com a moral e os bons costumes, que olha com muita arrogãncia para as rapariguinhas de perna à mostra. Toda sociedade de consumo moderna tem as suas raparigas de perna á mostra. Mas como estamos em Portugal, país das beatas e das carolas, muito crentes, há logo as patrulhas de costumes a julgar a qualidade e o trabalho dos outros. Ou, se calhar, estamos no o país mais sofisticado da Europa, onde a população é toda elegantérrima e essas aberrações como Ana malhoa são logo objecto de um olhar de espanto. Até parece....

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Bionico said...

As concentrações motard estão garantidas e as queimas e latadas do proximo ano tambem.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Explícito said...

Não são posses eróticas. Aparentemente, tem mesmo o desejo de ser porno star. Nada contra, mas que o assuma.

Cantora, nunca foi...

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Unknown said...

não consigo deixar de me rir... que pose á rambo-cantor é aquela?

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger S. said...

Quem é que é amiguinha e vos dá posts inacreditáveis, ein?
E repararam no tamanho da assinatura do "uébe-dizáina"?
É do melhor! Se fosse a gozar não conseguia ser tão mau!


E agora para te esclarecer, Edie.

A Ana Malhoa tem a minha idade. Cresceu comigo. Era eu a saltar à corda e ela a cantar com o paizinho dela. Tudo muito dentro do maior respeito.
Depois a miúda cresceu e andou ali à procura de um registo que pagasse o camião dos espectáculos.
Ela é muito bonita. Já tentaram aproveitá-la para criar uma espécie de Xuxa, mas ela é péssima, repito PÉSSIMA, apresentadora, como a Evy disse, muito artificial. Se ela não tem silicone nos lábios (e até acredito que não tenha) imita muito bem.
A carreira dela sempre foi gerida para um público pimpa, e digo-te, Edie, eu admiro o mundo Pimba. Diverte-me nas festas populares e faz muita gente feliz. Tá optimo.

Mas tens de concordar que o site estaria muito bem feito se ela fosse estrela porno. E não é. Ela é pimbinha - agora pombinha, pronto. E mais nada.

Se houve uma estratégia subjacente a este site, eu esperaria que a Ana Malhoa estrelasse num filme do Sá Leão. Se é para chocar e mostrar o corpinho, então vá, bola prá frente.
Provoca-se um escândalo, com direito a video na net e tudo, e ela mostra as maminhas e o rabinho ao Portugal profundo e ao Mundo todo, neste caso.
Seria um sucesso de bilheteiras, fnacs e barracas de CDs e DVDs pirata.
Juntava-se-lhe um programinha bolinha-no-cantinho-superior-direito na TVI, umas capas na Maria e na Ana + Atrevida e teríamos fenómeno para o Verão e para chupar o dinheirinho dos emigrantes que cá vêm no Verão.
Tudo isto com uma banda sonora inteirinha dos gritos da menina Mamalhoa.

Contra isto, nada. Seria um posicionamento bem definido.

Só que mais uma vez, a Ana Malhoa anda à deriva. Ela tem potencial para ser um sucesso de vendas e piratagens, só que não é assim que lá vai chegar.

Ou se tapa, arranja umas cantiguinhas romanticas e assume a sua pimbalhice, ou se despe e assume o registo PORNOGRÁFICO.
Portugal não aceita meias tintas: ou é santa e boa, ou mesmo puta.
De erótica, ela não tem nada. Falta-lhe... elegância e mistério.

E tu não querias comparar a Ana Malhoa à Madonna, mas sim à Samantha Fox, a Sabrina, ou uma das Tiazinhas brasileiras.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger S. said...

Pena que a secção do Merchandise está indisponível. Eu adoro MERCHANDISE!!!
Imagino kits de karaoke com microfones em forma de dildos; fatinhos em latex com o Logo da Ana Malhoa recortado em zonas provocantes; tatuagens temporárias e piercings genitais. Ainda o DVD de coreografias com a menina em trajes menores que inclui técnicas de bem esfregar os azulejos do chuveiro sem recurso à esfregona...
e também posters e tshirts, claro.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger Tiago said...

Bem... estragaste o blof...

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Blof?

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Imagina se o estrangeiro vinha pra cá para ver isso...


"Ou se tapa, arranja umas cantiguinhas romanticas e assume a sua pimbalhice, ou se despe e assume o registo PORNOGRÁFICO.
Portugal não aceita meias tintas: ou é santa e boa, ou mesmo puta. "

Mas que moralismo... que caretice, Sininho... que determinismo...ela não tem que isso ou aquilo... ELA NÃO É ALGUÉM... ELA É UM PRODUTO...

Acha que ela tem que assumir mais ainda a pimbalhice? Não basta? Se há alguém que convive bem com o pimba e o assume, é ela...


com toda a certeza em casa ela não é nada disso... esqueça ana malhoa. Esqueça a sua amiga de infância, ana malhoa é uma lata de sardinhas. é um produto. Adequado ao target.

Você erra na sua análise. Ela não quer nem devia mostrar o rabinho. Ali é bikini e basta, não vai passar daquilo, vc não percebeu, ela está a dar uma razão a mais para o consumidor comprar o CD original e não pirata. Com certeza o CD dela vem com várias fotos, fica mais caro piratear o Cd e a brochura.

O negócio da música no futuro É O SHOW...O NEGÓCIO DE VENDA DE CD, COM A NET E A PIRATARIA, ACABOU. Quem tem um naco de carne para mostrar, mostra, pois ONDE O ARTISTA FAZ DINHEIRO, HOJE, É NO SHOW, NÃO É A VENDER CDS. NÃO SEI SE PERCEBEU, ACABOU O NEGÓCIO DOS CDS... AGORA É SHOW, OU DVD, A IMAGEM PASSOU A VALER MAIS...Vide Madonna agora (aliás, como sempre - ela sempre esteve á frente do seu tempo) a aproveitar os últimos anos daquele corpinho para fazer mais grana mostrando as pernocas.

A Ana Malhoa está de parabéns pela coragem e audácia em levar em frente uma saída que encontrou para contornar a pirataria... quem for viver de vender cds, agora, só se tiver muuuiiita qualidade, ou vender muito. O cantor pimba, tem que encher vários Pavilhões Atlânticos, como o Tony, ou tirar a roupa, como a Ana Malhoa. Com certeza deve estar a fazer show para caraças pelo país afora. Boa estratégia de marketing para contornar o fim de um ciclo. Ela tem que ficar rica enquanto aquela bunda e aqueles peitos estiverem duros. Porra, se ela não é a Maria Callas, vai fazer o quê? Broches? Coitada... deixa ela...

Agora se ela é puta, ou não, sei lá, who cares, quer puta maior do que a Madonna? Impossível... quantos broches teve a Madonna que fazer para ter uma oportunidade?...aliás, já ouvi um boato de que as dançarinas que fazem tourné com a maioria dos cantores pimba, depois do show, prestam serviços...

Eu estou pouco me lixando para a Ana Malhoa. Ela não existe enquanto música, nunca existiu, nem ela nem o pai, mas não incomoda em nada... pelo contrário... julgá-la é como julgar um outro pobre coitado qualquer (pq gastar essa energia?é bater no ceguinho). Sabe, é que estamos em Portugal, aqui é mais difícil de fazer pela vida. A pessoa tem de se desenrascar, se não não se safa. deixa lá a ciganita se desenrascar, ela também é filha de deus.

Acho a tua abordagem do assunto muito moralista. Não cola com uma rapariga tão moderninha.

Parece até que na infãncia ela te roubou um namorado... não consigo encontrar outra explicação para tanto moralismo.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Há dois ceguinhos que apanham como o caraças aqui em Portugal, a Igreja e o Pimba. A Igreja, pq o 25 de Abril a conota com o poder da outra senhora, a igreja representa o passado da ditadura, cardeal cerejeira, etc e tal.

E o pimba, por que incomoda uma certa classe média que surge após a entrada de Portugal na comunidade europeia. O pimba lembra a essa classe média que a pobreza e ignorância associadas ao país real estão vivas, e estão logo ali, há 15 minutinhos de carro pela auto-estrada... é como os americanos, que quando tentam exorcizar o seu kitch, dá sempre em fracasso de bilheterias, vide One from the heart do Copolla, por exemplo...

Vamos deixar de bater no ceguinho e assumir a nossa pimbalhice. Eu, por mim, vou já amanhã comprar o CD da Ana Malhoa.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

E mais: num país onde passa na TV a cabo filmes porno, onde uma criança com insónia pode ter acesso a aulas de sacanagem e fomento ao onanismo na TV, no conforto do seu lar, num país onde todas as noites no noticiário fala-se do tipo que ia ao cú dos meninos, num país onde proliferam como cogumelos casas de alterne onde russas lânguidas se contorcem toda a noite, ou seja, num país tão liberal, qual é a espiga com o porno?...

E nem é o caso, chamar o site da Ana malhoa de porno... é carola!!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Olha, aproveito para agradecer este post... o que eu já ri hoje, à conta daquele site. :D

Obrigado SSF

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger mariannegreen said...

É isso aí, Edie Falco.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Ñuno said...

Classy.

Mas eu não consegui ir além da homepage, porque me lembro da Ana Malhoa a cantar com o pai, no seu vestido de crisma.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Se a Ana Malhoa estivesse a aparecer agora, ainda lhe gabava a coragem (ou o descaramento). Como ela já tem uma longa carreira e uma "personalidade pública", o que ela está a fazer agora não surpreende, só a rebaixa.

E pára lá com a conversa da Madonna, que essa senhora pertence a um campeonato diferente. A Madonna teve um período erótico, sim, nunca pornográfico. Eu nem posso comparar uma com a outra...arre!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger jatoz said...

tb postei a ana malhoa no meu blog. fantástico. és brilhante!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Graças à Sílvia que recolocou a Ana Malhoa no meu pensamento, vou começar a olhar as loiras lindas fantásticas holandesas com desdem. Como quem diz:

"Filha, pá, tu ao pé da Ana Malhoa não vales nada..."

Algo me diz que o fds vai ser divertido aqui para os lados de Amesterdão.

Slogan para a Anocas:
"Future Porno Star"

Um bem haja Sílvia por teres mostrado a Ramba ao pessoal!!!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger C@B said...

(speechless)

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Já sabem que podem sempre contar comigo para vos alegrar o dia!!

Será que o paizinho dela sabe do site...? Ai Portugal, Portugal..

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"E pára lá com a conversa da Madonna, que essa senhora pertence a um campeonato diferente. A Madonna teve um período erótico, sim, nunca pornográfico. Eu nem posso comparar uma com a outra...arre!"

Acho isso puro preconceito e esse comentário um caso típico de complexo de inferioridade português. A Madonna chegou a fazer um livro glosando o porno... tirou foto a mostrar a coninha, na piscina... e era tudo erótico? Pode até ter sido, mas por que é que quando a Ana Malhoa aparece DE BIKINI, é porno? Será a raça dela, acor de pela dela, que pelo facto de aparecer de bikini é uma prostituta? Será que toda morena de bikini é prostituta? Cara Sininho, acho que estás a ser de um moralismo cego. Acho que está a aserd e um conservadorismo excessivo. mas tudo bem, respieto, é uma opinião.
- - -

Num país onde o sexual ainda é objecto de tabu, quem tem coragem e audácia é considerada prostituta. Tenho que confessar que isso me incomoda profundamente... vejo aí um sintoma de atraso cultural atávico... parece até que será assim para sempre... isso me assusta. É fascismo.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Atavismo ou não, a Ana Malhoa enquanto "lata de sardinhas" ou "produto" como tu a definiste, está a tentar vender-se a um público cuja apetência não é, nem nunca foi, para este tipo de produtos.

Que vá para o Brasil e fará sucesso. Aqui, e sem preconceito te digo, só continuará a ser alvo de chacota (vide restantes comentários a este post) porque já todos a conhecemos há tantos anos que nos é impossível percepcionar o "produto Ana Malhoa" de outra forma, venha ela vestida com o mau gosto que sempre a caracterizou, ou impecavelmente despida com um biquini.

Em Portugal, o registo não é esse.
No Brasil, até pode ser. Boa sorte para ela.

Quer queiras, quer não, Portugal é como é.
Por mais que desejes que a Ginginha tenha sabor a guaraná, isso nunca vai acontecer.
Ginginha é ginginha, guaraná é guaraná.
Consomes aquilo com que te identificares.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Silvia, és a maior!
E mai'nada.

Beijo
BN

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"A Ana Malhoa ... está a tentar vender-se a um público cuja apetência não é, nem nunca foi, para este tipo de produtos."

Errado. Ela não está a tentar se vender a ti, ou iguais. Esse, ao meu ver, é que é o problema da tua crítica. Para o público de camioneiros e trolhas das terrinhas da província (ou apreciadores de um belo corpo), para quem vai ao show vê-la de bikini e tomar uma bejequinha, esses com certeza estão a encher os shows dela.

"Que vá para o Brasil e fará sucesso. Aqui, e sem preconceito te digo, só continuará a ser alvo de chacota"

O teu "que vá para o Brasil" já é pejado de preconceitos... o que é que tem o Brasil a ver com isso?
Eu creio que o projecto dela é aqui, não é no Brasil.

"porque já todos a conhecemos há tantos anos que nos é impossível percepcionar o "produto Ana Malhoa" de outra forma, venha ela vestida com o mau gosto que sempre a caracterizou, ou impecavelmente despida com um biquini."

Estás a persistir no erro. "Nós" quem, os portugueses? Mas o target dela não é os portugueses. É para alguns portugueses. Com certeza não foi a pensar na Sininho que ela se apresenta de bikini. E "mau gosto", se me permite, faz sucesso sim. Ou Emanuel, Ágata e até mesmo de certa forma herman José não estariam até hoje a fazer sucesso.

"Em Portugal, o registo não é esse.
No Brasil, até pode ser. Boa sorte para ela."

Há mercado para tudo e todos... não existe "aqui o registo é esse"..."esse é o registo do Brasil"... há vários registos, em todo o lado, há vários mercados.. senão Chico Buarque, que está a lançar um Cd e Dvds, não era capa de hoje do Público e do DN... vem do Brasil e nao se apresenta de bikini nem com mulatas a sambar. Não é por aí, Sininho.

"Quer queiras, quer não, Portugal é como é."

Quer queira quer não, Portugal é um mercado em evolução, isso é IRREVERSÍVEL... cada vez mais vai haver, também, a tipa de bikini, o tipo a cantar de cabeça para baixo, sei lá... se há pilim, bela, há negócio... ainda para mais uma gaja de bikini. Pode ter a certeza de que sempre haverá público para uma tipa cantar e dançar de bikini, ai se não. Apenas demorou para chegar aqui, mas chegou. Eu não sou defensor disso não, sou contra é o moralismo que critica isso.

"Por mais que desejes que a Ginginha tenha sabor a guaraná, isso nunca vai acontecer.
Ginginha é ginginha, guaraná é guaraná."

Ainda bem...

"Consomes aquilo com que te identificares."

Eu gosto dos dois, consumo os dois... eu e vários portugueses que conheço...isso é que é fantástico numa economia de mercado... poder escolher...

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

De uma vez por todas: não existe uma opinião "dos portugueses". isso é um pensamente de aldeia que tem que ser combatido a todo custo. Há 10 milhões de portugueses, o que se consubstancia num MERCADO com diferentes gostos... eu acho salutar olhar com naturalidade o facto de que dentro dessa realidade, surgem vários produtos diferentes, para atender demandas diferentes dentro desse universo... isso é um sinal de MATURIDADE. Quer os da cidade queiram quer não, existem pessoas diferentes, com outros gostos, que não têm que seguir a ditadura do políticamente correcto... nem toda a gente vê filmes no King Triplex e consome livros e cultura comos eria desejável... até no norte da europa, tão culto, existem idiotas, vide o Loki, que ganhou o eurovisão... o que eu acho é que é um sinal de maturidade olhar para isso com naturalidade... Portugal não vai ser a parvónia salazarista de pensamento único, católico, conservador e reacionário para sempre. A ONDA DA GLOBALIZAÇÃO já chegou aqui, varrerá a vida de tudo e todos, nada será como dantes. Europa é isso, Euro (moeda forte) é isso - também.
Cada vez mais, deixará de existir: aqui em portugal isso não pega" já ouvi tantas vezes essa frase ser desmontada... o exemplo mais recente foi o Rock in Rio.Por exemplo.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Eu realmente não percebo, vocês deviam torcer pela Ana Malhoa, ainda mais vocês mulheres...

(teve uma que concordou comigo)

O trabalho dela não é para os leitores deste blog, é ridículo estar a criticá-la...

Não percebo... custa perceber...

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Edie, só mais uma vez.

O problema não é uma rapariga a cantar em bikini (aparece, vende, queima-se e depois vem outra).

O problema é a Ana Malhoa em bikini (o público já a conhece e ela cansa e não impressiona - além do mais, a Sininho tem uma noção bem transversal do que agrada ao público).

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

BN, atrás de mim há sempre uma mulher ainda maior. ;)

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Bionico said...

Eddie,

o problema não passa tanto pelo produto que ela mostra, mas sim, pelo produto que está na mente das pessoas. O produto que ela foi.

Pensa no MacDonald's. Eles têm o happy meal. Toda a gente associa o happy meal às crianças.

Se de um momento para o outro ele desaparecesse e começassem a ter um menú "mais adulto" (ex.: um baralho de cartas erotico colecionavel), o produto MacDonald's iria ser motivo de chacota e, os clientes que tinha, mesmo os adultos, iria perdê-los.

A Ana Malhoa vai perder muitos fãs com isto, porque o produto que as pessoas percepcionam nela, é completamente o oposto.

Com certeza terá publico, mas será um completamente novo e muito mais reduzido. Não sei se ela vai sair a ganhar cm isto.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"O problema não é uma rapariga a cantar em bikini (aparece, vende, queima-se e depois vem outra).
O problema é a Ana Malhoa em bikini (o público já a conhece e ela cansa e não impressiona)."

Ê pá... mas deixa lá a rapariga tentar de outra forma... ela tem uma filha para criar... toda a gente tem direito a insistir no que gosta de fazer...
Se ela cansa o público, pelos vistos fez algo para mudar. E já agora gostaria de dizer que, apesar do repertório dela não ser o daminha preferência (não agrada a mim mas agrada a outros), tecnicamente ela tem boa voz e é uma boa cantora.

Antes o problema era ela estar de bikini ou "ser porno"... agora já não é.

Abaixo uma visão moralista sobre as pessoas. Vou me bater por isso enquanto estiver vivo.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

E os homens hão de concordar comigo... definitivamente, a Ana malhoa de bikini não é um problema... está mais para solução do que problema...

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Perdão, anjo, mas esse seu raciocínio, em termos de marketing, está apresentado de uma forma redutora. Nada é estanque em marketing. Há que reagir aos problemas.

"Se de um momento para o outro ele desaparecesse e começassem a ter um menú "mais adulto" (ex.: um baralho de cartas erotico colecionavel), o produto MacDonald's iria ser motivo de chacota e, os clientes que tinha, mesmo os adultos, iria perdê-los."

De chacota, não (chacota?... alguém perderia esse tempo?). Ganharia um outro público. perderia o anterior e ganharia outro cliente. mas eu só concebo uma alteração de posicionamento se o objectivo for conquistar um novo ou outro mercado. parece que é o caso da Ana malhoa. Está a apostar num público masculino, classe c para baixo, não vejo aí problemas. Se vai perder o público anterior... pelos vistos, ela já havia perdido.

"A Ana Malhoa vai perder muitos fãs com isto, porque o produto que as pessoas percepcionam nela, é completamente o oposto."

Mas esse público que ela vai perder, não existe, por isso ela está a tentar outro.Isso me parece claro.


"Com certeza terá publico, mas será um completamente novo e muito mais reduzido. Não sei se ela vai sair a ganhar cm isto."

Hum, reduzido é hoje. Ela está a tentar conquistar outro público. Pelos vistos está a fazer alguma coisa, já tem um site, por exemplo (que a gente saiba - como não somos target, não sabemos o que ela estar a fazer para se promover, em que meios, etc. Se não fosse a Sininho, que de certa forma acompanha a carreira dela por a conhecer de pequena, nunca saberíamos que a Ana Malhoa enveredou por este approach)

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

QUEM DISSE QUE EU ACOMPANHO A CARREIRA DELA!!!??

EDIE, TU NÃO ME DESGRACES!!
LOOLOLL

Só uma coisinha: Até acho que ela fez isto só para meter no próprio umbiguinho.

Classe C para baixo com acesso à net? Ah pois, é o CHOQUE TECNOLÓGICO

Eehehheeheheheh!!!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Bionico said...

Eddie,

a questão que a Silvia levantou foi a percepão que os portugueses têm dela. Ela era vista como a Disney, agora passou a Penthouse. It's her problem.

O que está em discussão é essa percepção e tendo isso em conta. ela bateu fundo, porque ela trabalhou pelo oposto que ela esta a criar agora.

Nada é estanque mas a hipocrisia tem de ser apontada.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

"Penthouse" é bom demais para ela.
"Gina" e é um pau!

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Só uma coisinha: Até acho que ela fez isto só para meter no próprio umbiguinho."

Será que ela precisa? não vale à pena pessoalizar... ela fez o que o mercado pediu para ela fazer. Ela deve receber imensas cartas de homens que a acham o máximo. Eu mesmo quando a via a apresentar programas de crianças achava que ela é um animal sexual, não é para crianças, é para adultos.

"Classe C para baixo com acesso à net? Ah pois, é o CHOQUE TECNOLÓGICO"

Pois, exactamente. O selo já só se compra na Internet. O telefone também, quando surgiu toda a gente tinha medo, era um bicho estranho. Assim que foi ficando barato, toda a gente comprou.

O site foi uma das ferramentas de comunicação, ela com certeza utilizará outras. O negócio é ocupar todos os espaços. Ainda mais quando é praticamente de graça.
Vc chegou até o site dela.
- - - - -
"a questão que a Silvia levantou foi a percepão que os portugueses têm dela. Ela era vista como a Disney, agora passou a Penthouse. It's her problem."

Esqueça essa ideia, "apercepção que os portugueses tem dela". Percepção muda-se, a Sininho sabe, é o trabalho dela. Por exemplo, guarde o que vou te dizer, Santana Lopes (infelizmente) ainda voltará endeusado.
Marketing existe. E funciona. Pode acreditar

"O que está em discussão é essa percepção e tendo isso em conta. ela bateu fundo, porque ela trabalhou pelo oposto que ela esta a criar agora."

Isso não é bater no fundo... no fundo ela já bateu quando concordou fazer programa para criança e ninguém mais a chamou para show. Agora pode ser que tenha sucesso (dentro daquele público)

"Nada é estanque mas a hipocrisia tem de ser apontada."

Esse argumento subjectivo (hipocrisia) é um julgamento moral. Tem que ser apontada por que? Já agora, tem que queimar a bruxa, não?

Deixem deste moralismo... isso só fica bem em velhinhas de 80 anos. Em jovens raparigas modernas, isso é patético. Desculpe.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Edie, o site dela chegou até mim. Foi a BN que mandou. Ela sabia que eu o postaria.

A ultima vez que vi a Ramba foi na inauguração do Campo Pequeno. Meteu nojo e não foi por cantar mal.

Quanto à mudança de percepção, só duvido fortemente que haja estratégia. Não há, nunca houve e pelo historial... só se te contratassem a ti para trabalhar a conta dela. A conta. (com as letras todas).

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Não se julguem melhores que outras mulheres só porque vocês não tem que ganhar a vida num pau... compadeçam-se com estas mulheres. Talvez os vossos pais ou namorados frequentem essas casas e conheçam mulheres dessas e as achem o máximo.

A meu ver, as aproveitadoras, como a Merche Romero, por exemplo, é que merecem crítica. E mesmo assim, eu não sei, digo eu, se calhar ela não é nada aproveitadora. Eu devo na verdade é estar com inveja do Cristiano Ronaldo. Quisera eu que a Merche quisesse se aproveitar de mim.

Agora, o caso da Ana malhoa é uma opção de posicionamento de um trabalho profissional. Kyle Minogue tem o marketing da perna e da bunda e não ouço ninguém reclamar, mais perna, menos perna, é TUDO PIMBA, só que quando é cantado em inglês toda a gente bate palma. madonna é a mesma coisa. D~ee-me um bilhão de dólares para gastar em RP e eu faço vocês chorarem por um autógrafo da Ana Malhoa. Relativizem as coisas...

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Pois eu aceito o BILIAO DE EUROS (que é muito mais) e eu - que conheço a menina desde os cueiros - faço muito melhor!!
;)


Edie, a expressão "e é um pau!" significa "e já é muito bom!"

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Edie, o site dela chegou até mim. Foi a BN que mandou. Ela sabia que eu o postaria."

Ah, não foi você? Mas é super engraçado trazer uma coisa de um outro universo para um grupo diferente. Achei a ideia de divulgar o site interessante. O que confesso que me deu um nó na cabeça e que me custou a perceber foi o tom moralista de crítica a uma imagem de erotismo (pornografia insisto que aquilo não é). Sem ofensa, achei um pouco naif vocês criticarem algo tão banal e corriqueiro.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"...e eu - que conheço a menina desde os cueiros - faço muito melhor!"

Hum, isso talvez seria um handicap. Misturaria amizade (ou inimizade) com abordagem profissional. Em geral não dá certo. Desvia o foco.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Tens msn, Edie?

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Não. Terei na 2ª quinzena de julho.

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger S. said...

Vou sair agora.
Beijos. Vai sonhar com a Ramba.
;)

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Beijinho, divete-te

sexta-feira, 30 junho, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Viste o q fizeste, S.? Acho q nunca tinha visto tanto comentário junto. E tudo por causa da Ana Malhoa, que descobriu que, se não vende pela voz que tem, há-de cumprir o sonho de viajar pelo mundo no calendário colado atrás do banco dos motoristas de camião TIR.
Deixem lá a moça. Ela é que sabe da imagem que quer passar. Cá para mim, isto é tudo da inveja de não terem umas perninhas assim, tratadinhas em photoshop até reluzirem de perfeição.
E por falar em perninhas, alguém reparou na colocação estratégica dos "links"? Aquilo é que são as verdadeiras connections ;)

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

É só bom gosto e grandes ideias!
Se se quiser chegar a algum lado com a Malhoa, aquele é o caminho.
;)

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

Palminhas, palminhas!!
Mas ali há mais que só musculação... :)
E não é inveja, não é mesmo.

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

Eu deixo! Eu deixo tudo!!!

Mas com aquele corpinho e aquela vontade toda era fácil fazer alguma coisa com mais bom gosto.
Os azulejos, minha gente, OS AZULEJOS!!! Já esqueceram os azulejos?!

Mas claro, quem nasceu para burro, jamais chegará a cavalo. Desde que dê para montar é igual, não é? Adiante.

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

Pronto, e eis que o Primo diz tudo. 2x1 SCORES!!!!
(baba da prima...)

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

Exactamente. E como tu disseste, nunca nenhum dos comentadores aqui comprou um CD da Ana Malhoa.
;)

P.S. - Pimbalhada, disputa Porto/Lisboa ou qualquer referência ao FC Porto rendem-me sempre muitos comentários.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"É certo que todos os países têm o seu pimba, mas poucos países europeus têm uma taxa de analfabetismo/iliteracia tão elevada"
O que nós precisávamos...era mesmo de dar nível cultural a este povo. Melhorar a escola e não o deixar saír de lá cedo e ficar à merçê da merda que os media - principalmente a TV - lhe enfia na cabeça."

Tudo bem. Mas aqui não é nenhum país Stalinista para uma classe definir o que os outros vão consumir. Há mercado para este posicionamento da Ana malhoa, ela está a atender a este mercado. Há que dar condições e educação para as novas gerações crescerem a querer produtos culturais mais humanos do que Ana malhoa, mas enquantto lá não se chega, não se pode proibir, né? Creio que isso não passa pela cabeça de ninguém.

E mais: em todos estes países ditos "de bom nível cultural", há uma Ana Malhoa lá de bikini. Não sei se é por aí.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Ok, o Edie. O Edie, se ainda não comprou, agora vai comprar de certeza! O DVD, o CD, a cassete pirata e a calcinha zebra tigrada do merchandise... para fazer pesquisa. A fundo.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Não, não comprarei nada disso. Se bem que se ela vendesse a calcinha tigrada já usada, até pensaria em comprar.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Vês. Há merchandise para todos os targets. Até para ti.
Essência Mamalhoa interessa-te, portanto. Deixa-me apontar isso.
;P

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Pois eu acho que para o mundo se tornar num sitio melhor, faltava ela parar mesmo de cantar e dedicar-se exclusivamente a posar para os tais calendários de oficinas e camionistas (pelo menos para isso parece ter jeito, e com alguma ajuda profissional até esses registos seriam mais interessantes - lembrai-vos dos azulejos). :)

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Para mim, para o mundo se tornar ainda melhor do que esse mundo que acaba de descrever, o ideal seria acabarem-se todos os falsos moralismos e preconceitos com quem pensa e age diferentemente de nós, sem por em risco a vida dos outros.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

Sim, isso seria IDEAL.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Já tinha visto o site através de um e-mail que entretanto recebi. E em comentário as fotos, dizia: "Dou-lhe (à Malhoa) mais um mês e está a fazer filmes porno". Observação: eu recebi esse mesmo e-mail há um mês.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

http://www.gatofedorento.blogspot.com/2006_07_09_gatofedorento_archive.html#115249573822035637

LOL

segunda-feira, 10 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home