terça-feira, junho 27, 2006

Partes usadas.


Este post é para o Edie e a elenaH.
;)

14 Comments:

Blogger Edie Falco said...

Entre ela voltar sozinha pra casa e correr o risco de ser desmembrada, aposto que ela vai com o Frank. Pode até ser desmembrada, mas se for vai ser feliz.

Isso me lembra a letra da Canção do Engate. Aquele gajo sabia das coisas. Será que por cá tem que ser gay pra saber das coisas? Tem que ser mais liberto dos padrões que o paizinho e a mãezinha nos impõem e esperam de nós, com as chantagens emocionais de praxe?

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Pronto, depois desse "papo cabeça" todo, prevejo mais 4 posts para alguém sugerir que eu sou gay.

Tédio...

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger S. said...

Com essa testosterona toda, Edie?
Só se for porque tens nome de gaja...
;)

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esse ser usada não tem problema!
"Usa e abusa. Mi joga na paredi e mi chama largartixa"...

Que horror. Com as conversas de hoje estou-me a dar conta que sou uma reprimida emocional! Não sei se agradecer ou chorar o resto da noite :)

ElenaH

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger S. said...

Não resistas ao poder de "O Asilo"*


*aka SSF, o blog.

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nao entendi...

E.

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger S. said...

É o cognome aqui do blog: o Asilo.
(long story)

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que sou uma nova aqui no sítio!!!

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger Explícito said...

Oiça, e aprecie a letra:

http://www.youtube.com/watch?v=mFYwhAW84gE&eurl=

when you first left me
i was wanting more
but you were fucking that girl next door
whatd you do that for

when you first left me
i didnt know what to say
id never been on my own that way
just sat by myself all day

i was so lost back then
but with a little help from my friends
i found the light in the tunnel at the end

now youre calling me up on the phone
so you can have a little whine and a moan
and its only because youre feeling alone

at first when i see you cry
yea it makes me smile
yea it makes me smile
at worst i feel bad for awhile
but then i just smile
i go ahead and smile

whenever you see me
you say that you want me back
and i tell you it dont mean jack
no it dont mean jack

i couldnt stop laughing
no i jus couldnt help myself
see you messed up my mental health
i was quite unwell

i was so lost back then
but with a little help from my friends
i found the light in the tunnel at the end

now youre calling me up on the phone
so you can have a little whine and a moan
and its only because youre feeling alone

at first when i see you cry
yea it makes me smile
yea it makes me smile
at worst i feel bad for awhile
but then i jus smile
i go ahead and smile


Bola prá frente!

Cumprimentos

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estavas na minha casa há 2 horas atrás?
Creepy...

Boa noite e obrigada pela noite de "divã".

Um beijo.
ElenaH

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

E que mal tinha se fosses gay, Edie (pela forma como falas, tenho quase a certeza de que não és, porque os conheço muito bem)? Terias extremo bom gosto, saberias exactamente do que as mulheres gostam e darias o melhor abraço do mundo. Acabei de ir jantar com dois e tive mais uma noite do melhor. Mesmo sem sexo.

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger S. said...

O Edie, a estas horas (1:00 a.m), está a ver a série das lésbicas.

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger Ñuno said...

Qual deles é o Edie?

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

FOGO, PERDI. Fiquei a ver as resenhas do Mundial.
Esse Mundial está a me dar cabo da cabeça.

quarta-feira, 28 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home