sábado, junho 10, 2006

Um por dia.

Sim.
Não.
Vamos ver no que é que isto dá.
Devia era ficar quietinha.
Mas porquê?
Porque não?
Vou.
Nah.
Se não for, o que é que fico a fazer?
Ao menos apanho ar.
Aprendo algo.
Bela lição.
Mais uma.
Eu já sabia que ia ser assim.
Sabia, mas há novos elementos.
Sou parva.
Não sou, faço-me.
Há sempre algo a aprender.
Devia era ficar mesmo quietinha.
Quietinha, eu sufoco.
Ligo.
Não ligo.
Ligo só pra dizer olá.
Olá.
Adeus.
Não, não me apetece sair.
Apetece, mas estou cansada.
Apetece, mas não acrescenta nada.
Nunca se sabe.
Hoje não.
Pronto, já não apetece.
Vou ficar.
Hmm...
E agora, que faço?
Dou tempo.
Deixo estar.
Fico quietinha.
Boa noite..
Amanhã nada disto existe.
Amanhã é novo.
Amanhã.
Só amanhã.
Hoje ainda é hoje.
Mas já está a acabar.
Esqueço.
Adormeço.
Fui.

2 Comments:

Blogger C. said...

Silvia,

vai ao Quizfarm.com! Este teu post está...como dizê-lo?...tão aquilo que eu sinto! que m#$&&, como é que é possível?!?!?!

o melhor é mesmo tomar decisões de curto-prazo, sem dramas...mas eu percebo-te, a vida assim é light, sem intensidade.

antes indecisa do que decidida por obrigação,vero?

sábado, 10 junho, 2006  
Blogger S. said...

Molto vero, C.arrissima. :)

sábado, 10 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home