domingo, julho 09, 2006

“Everything you do comes back to you.”

Antes de regressar a Lisboa andava ansiosa e um bocadinho desesperada, no sentido em que nada me esperava em Lisboa. Nem ninguém especial, nem um emprego, nem nenhuma obrigação. A única coisa que Lisboa tinha para mim era o cumprimento da decisão que tomei de que quero viver em Lisboa e de que, logo, não posso refugiar-me no Porto.
Vim a Lisboa para resolver uma questiúncula infantil criada por quem devia ter mais juízo do que aquele que demonstrou. Como questiúncula que era, ficou sanada prontamente. Eu até podia ter regressado imediatamente ao Porto, mas, como sempre, Lisboa tem um jeito de me agarrar e de me pedir que fique.
Estes três dias em Lisboa foram muito reveladores e foram talvez dos dias mais úteis que tive em muito tempo. As dúvidas pessoais que me sobressaltavam foram naturalmente respondidas, uma para bem e outra para canto.
Há dias em que gosto mesmo de mim e da pessoa em que me tornei. Regresso ao Porto com um sentimento de missão cumprida, com um novo e verdadeiro amigo no coração e com a certeza de que alguma coisa certa eu devo andar a fazer.

5 Comments:

Blogger Cromossoma X said...

É tão bom encontrar a estrela polar!pode ser até por momentos mas trás-nos aquela sensação de plenitude..boa sorte, seja qual for a tua decisão!

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger Bionico said...

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger Clementine Tangerina said...

Lisboa tem os seus encantos que nunca mais se esquecem, tal como o Porto!

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Conta qual foi a questiúncula.

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger S. said...

Era uma questiúncula. E foi lidada como tal. Tá resolvida, já não interessa.

segunda-feira, 10 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home