quinta-feira, julho 06, 2006

To Lisbon.

8 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

este filme, de certeza k vou vê-lo com a minha tshirt d super-homem vestida! :))

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Tiago said...

epá, já vou. eu disse que voltava. mas só apareço qd tiver tempo ok???


LOL

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger ups said...

Eu vou com a tshirt do batman.. so para ser do contra!

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Blogger S. said...

Mas o que é aquilo? Será um pássaro? Um avião? Não, e também não é o Superhomem!... é mesmo a Super-Sílviaaaaa!!!

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Blogger ups said...

Vais a voar para lisboa? isso e que era luxo...

sábado, 08 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Por acaso você entrou no meu computador? Fiquei até arrepiado... Há 3 meses que o meu screen-saver é esta imagem... fui no site buscar...

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger S. said...

Não, Edie. Mas há muitos anos que este S. me foi roubado lá pelos senhores de Hollywood. ;)

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Ih, o S de Sininho... nem associei... tenho uma relação de fidelidade a esta marca desde pequeno, a imagem do herói é tão presente no meu subconsciente que nem liguei uma coisa à outra...

Boa...

terça-feira, 11 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home