sábado, julho 01, 2006

Promessa.

Quando Portugal jogar com a França, eu estarei em Lisboa.
Se ganharmos, prometo experimentar finalmente (argh!) um pratinho de caracóis.

75 Comments:

Blogger Cromossoma X said...

Nem sabes o que perdes, hihihi!!!

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger S. said...

Se Portugal não perder eu também não perderei.

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger ups said...

Ui! que saudades... aos anos que nao me delicio com isso.

sábado, 01 julho, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Sílvia, celebra a vitória, mas não faças isso, aquilo é nojento!!!! Palavra de Mouro!

domingo, 02 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

a S. vai comer caracoooooooois!
a S. vaaaaaai comer caracois!
a S. vai comer bué de caracooois!

ah! ah! ah! ah! ;)

domingo, 02 julho, 2006  
Blogger S. said...

Venham de lá os escargots e depois os caracóis também. Também pode ser uma francezinha, certo?

domingo, 02 julho, 2006  
Blogger S. said...

ok, depois dessa descrição DE-LI-CI-O-SA posso editar o post e dizer que comerei uma francezinha mesmo com muito picante?

domingo, 02 julho, 2006  
Blogger ups said...

Nopes!

Caracois mesmo com o seu aspecto e outros pequenos percalços são uma delícia!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Rah said...

Este blog é sempre simpático demais, até quando você não está muito bem. Tentarei comentar mais.
Beijinhos brasileiros...

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Isto de dizer que caracois é bom... é a tal coisa. Gostos não se discutem. Falando por mim, adoro um prato de caracois num fim de tarde de domingo quente, com uma bela imperial a acompanhar.

Espero mesmo que "tenhas" de os provar. Espero também que passes a gostar desse excelente (para mim, claro) pitéu.

E a caminho da final de Berlim!!! :D

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Joana said...

... ok... eu prefiro ir a pé a fátima...



(urgrgrgggggghhhhhh caracóis....)

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Só digo uma coisa: Ricardo é um HERÓI. Espero que isso cale todos os que defenderam a escalação de Vitor Baía.
- -

Vai ser muito, muito difícil. mas Portugal vai à final.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, estou a ficar assim a modos que chateada com estes comentários ao Baía...

O Baía é para mim, e para muitos, o melhor guarda-redes português.

O Ricardo, enfim...é que nem sei como descrever! Mas o Scolari fez isso por mim ao dizer que o mérito não é apenas de Ricardo, mas de Brassard, o técnico que está a treina-lo. A evolução é evidente.

Sim, ele foi o maior!
Sim, ele tem qualquer coisa...uma intuição que o faz adivinhar o lance e tem sido exímio nos penaltis.

No entanto é incapaz de segurar uma bola!
À custa de defender a socar todos os remates e mais algumns, de se atirar para a fotografia, muitas vezes ficamos à rasca com os ressaltos.

Mas pronto, esteve bem. Mas estiveram bem os restantes 10 jogadores que aguentaram uma Inglaterra impenetrável!


BN

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"O Baía é para mim, e para muitos, o melhor guarda-redes português."

Credo, será que ainda não aprenderam? Será que mesmo com a actuação vergonhosa de bahia na copa de 2002 ainda alguém preferia Bahia? QUE BAIRRISMO INSUPORTÁVEL!!

"No entanto é incapaz de segurar uma bola! "

Mas que maldade... o homem só levou 1 gol em tempo regulamentar nesta copa...não há direito... é nessas horas que eu acho que por causa de alguns, Portugal merecia perder...
...mas não vai perder, vai ganhar e Ricardo esfregará na cara destas pessoas a taça de campeão. Vamos ver o que inventarão depois para justificar um bairrismo provinciano e bacoco.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

É por isso que não há muitos heróis em Portugal... ao invés de serem saudados e imitados, o herói portugues também é odiado..

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Bem vindo(a), Rah.
Comenta sempre.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Não ligues, Edie. A Branca de Neve é jovem, não pensa...

BN, senta! cala! imagina que o Pintinho da Costa vai comprar o Ricardo. Isso... Linda menina!!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Edie, jóia, vê lá se te controlas!
E vê lá se fazes um esforço, pões o Tico e o Teco a trabalhar e percebes o que está escrito.
Aproveita e está atento ao campeonato, ok? Fofo!!

BN

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

(comprou briga...hihihiihi!!!)

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

S.

O Baía é o melhor guarda-redes português e não tem nada a ver com bairrismo. Tanto não é que não concordei que o Costinha fosse chamado à selecção, por não estar em forma nem com ritmo de competição.No entanto é dos meus jogadores preferidos e tem sido dos melhores em campo.
Até aceito que o Baía não seja chamado à seleccção, desde que no lugar dele esteja alguém capaz e que tenha dado provas no seu clube por ser o melhor naquela posição. Não é o caso. Mas o Scolari e o Brassard fizeram um bom trabalho.
O Ricardo, dentro das suas capacidades está a fazer uma excelente campanha neste Mundial. Evolui imenso. Está melhor, mas não é bom, nem é o melhor.

Agora, claro que qualquer pessoa admite que o desempenho dele foi fundamental. Ele defendeu todos os penaltis. Assim como o Ricardo Carvalho foi exemplar.

Por isso é que um é guarda-redes e o outro defesa. Cada um faz a sua parte.

BN

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

AGORA VOU DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE.

MOTIVAÇÃO

Quem já praticou desportos de competição, sabe a importancia que tem a motivação, a força anímica, a crença de que se é bom, que se tem de fazer o melhor,e que se VAI CONSEGUIR.

O carisma do treinador e a fibra do atleta são dos dois factores fundamentais que se complementam para atingir o sucesso.

Estes rapazes podiam não estar a fazer as melhores carreiras nos seus clubes. Mas quem os treinou soube chegar-lhes ao âmago e puxar por aquela força que muitas vezes não sabemos que temos.

O Ricardo, pela posição que ocupa, é muito notado, mas eu tenho a certeza que os outros jogadores também estão no pico da sua motivação. E a é isso, a revelação da boa raça portuguesa, aquela que vem com fúria depois do fim do fado, aquilo a que estamos a assistir.

Foi assim que conquistámos os mares e demos Mundos ao Mundo.

Esta é a fibra que nós, PORTUGUESES, temos (e que, muitas vezes, negamos a nós próprios) que se está a revelar nos jogadores.

Os PORTUGUESES são dos povos mais resistentes do mundo. Choramos baba e ranho, mas é tudo para despistar, para evitar o conflito aberto. Até ao dia em que levamos tudo à frente.
Vocês sabem do que estou a falar.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"O Ricardo, dentro das suas capacidades está a fazer uma excelente campanha neste Mundial. Evolui imenso. Está melhor, mas não é bom, nem é o melhor."

Quêisso... o cara bateu o recorde mundial em copas do mundo... e podem escrever, vai sair da Copa como melhor do mundo, menos vazado... Bahia é um frangueiro que desonrou o nome de Portugal na Copa de 2002... Felipão sabe e não era maluco de o convocar... Bahia teve a sua chance em 2002 e PERDEU, COMEU FRANGOS...estamos a flar de Copa do Mundo, não misturem clubes na conversa, Portugal é novato em copas do mundo e tem que aprender a raciocinar de outra forma... Copa do Mundo é um assunto muito sério, não é o campeonato Português nem o mundial de Clubes, é mais... é muito mais...

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Mundial é um assunto muito sério. Já a fome no Mundo...logo se vê!

Ninguém falou em clubes, mas sim em prestação nos clubes, que é o local de trabalho desta gente durante os 4 anos em que não há Mundial.

Pois é, Portugal é novato em Mundiais, pois é. Já a Argentina, o Brasil, a França não, pois não.

Sabes o que é alternância democrática? Pronto, é por aí.

A malta sabe porque é que o Baía (...e outros) não foi chamado à selecção, mas é segredo, não podemos partilhar.


Fica bem. Não tenho tempo para chegar aos 70 comentários.

Outro segredo: é B a í a que se escreve.

BN

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Branca de Neve SCOOOOORESS!!!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Sim, Mundial é um assunto muito sério. Já a fome no Mundo...logo se vê!"

Pois, ninguém agora está interessado na fome no mundo, agora. Eu só quero saber de futebol. Porquê, você está interessada?

"Ninguém falou em clubes, mas sim em prestação nos clubes, que é o local de trabalho desta gente durante os 4 anos em que não há Mundial".

Não adianta ZERO o sujeito ser um monstro no seu clube e chegar à Copa e fazer merda. Veja por exemplo o grau de cobrança que os brasileiros têm com os seus craques. Ronaldinho está sendo hostilizado por não ter feito nada.

"Pois é, Portugal é novato em Mundiais, pois é. Já a Argentina, o Brasil, a França não, pois não.
Sabes o que é alternância democrática?"

Não percebi. Nãos ei se sabe, mas o Campeonato do Mundo não é uma democracia, é uma ditadura. Só ficam os melhores. Quem não tiver competência, não entra. Eu falei alguma coisa errada? Portugal participou 3 vezes em mundiais, o Brasil em todos e a argentina se não me engano em 16. Portugal é novato e é bom que tenha humildade em reconhecer isso (os jogadores têm).

"A malta sabe porque é que o Baía (...e outros) não foi chamado à selecção, mas é segredo, não podemos partilhar."

Eu vou revelar o segrêdo: com Felipão, acabou a pressão dos clubes, a força de Pinto da Costa vale ZERO... e com a vitória desta selecção, vai valer menos ainda.

"Outro segredo: é B a í a que se escreve."

Obrigado.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Edie eu podia continuar a responder até ao fim da minha vida...mas vou resolver a fome no Mundo.

És um riso!

Fica bem.
BN

P.S.: O Ricardo está melhor, mas não é bom, nem é o melhor.

P.S.2: O Ricardo está melhor, mas não é bom, nem é o melhor.

P.S.3: O Ricardo está melhor, mas não é bom, nem é o melhor.

P.S.4: O Ricardo está melhor, mas não é bom, nem é o melhor.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

pode ser, mas pagas tu! eh! eh! eh!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"P.S.4: O Ricardo está melhor, mas não é bom, nem é o melhor. "

No Porto, o Vitor Baía pode ser o melhor. Em Portugal (excepto Porto) e no resto do Mundo, Ricardo provou que é o melhor.

Baía é um frangueiro.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

TEMOS UM EMPATE!!!
Vamos a prolongamento ou querem ir já para os penalties?

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Acho que seria de bom tom, eu ser CONVIDADA a experimentar esse piteú tradicional da mouraria.
Já é... castig(cof!)... castiço demais eu ter de provar caracóis, não devia ter de pagá-los!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Se Portugal ganhar, eu corto os meus bigodes monárquicos.

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger S. said...

Já vais com mais de um século de atraso. Mais vale tarde que nunca!

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Apenas uma pequena ressalva sobre esta questão dos guarda-redes. Baía teve os seus tempos aureos.
Todos os dois deixam os seus frangos de tempos a tempos, mas hoje em dia o Ricardo dá mais garantias que o Baía.

BN dix it, "À custa de defender a socar todos os remates e mais algumns, de se atirar para a fotografia, muitas vezes ficamos à rasca com os ressaltos."

Aqui fiquei sem preceber se ainda falava do Ricardo ou do Baía... ou quererá insinuar que o Baía não se atira(va) para a fotografia? :)

Já agora, não digam que a evolução se deve só ao Brassard. Não é em 3 semanas de treinos de selecção que se evolui assim tanto, como se quer pintar. Ricardo passou um mau bocado na baliza do Sporting (felizmente) mas está a fazer um grande trabalho na selecção. Praticamente não dá abébias desde o jogo com o Luxemburgo, fora.

Não tem falhado uma unica saída a cruzamentos, sofreu apenas um golo numa falha de marcação de um defesa, num canto. Parou 3 penalties NUM SÓ JOGO! Vir falar de Baía numa circunstancia destas... por favor.
Se tudo correr pelo melhor, a FIFA ainda vai ter de reintegra-lo na lista para melhor guarda-redes do mundo. :)

E que Portugal ganhe amanhã!!!! :)))

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Montenegro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A bere...

A questão é só essa, ele passou um mau bocado no Sporting, fez uma péssima época (tem feito!), na minha perspectiva não devia ter sido chamado à selecção! Foi.
Está a fazer uma excelente campanha neste Mundial. Mas a mim, ainda não convence, vai ter que comer muito caldo!
Assim, como o Pauleta que dá o exemplo oposto!


Edie! Fofo! Cheira-me que o Baía é que te roubou uma namorada...

Tanto nervoso e ressabiamento em relação ao homem não é normal...

Quase que roça um bairrismo provinciano e bacoco!;)

1...2...3...r e s p i r a !


BN

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Insinuar que eu tenho bairrismo, eu que venho do Brasil... é brincadeira.

É verdade, BN, não há nem razão para estarmos a falar de Baía. Baía está acabado para o futebol, Ricardo tem ainda um futuro pela frente.
Felizmente Pinto da Costa já não apita NADA na selecção nacional. Quem apita é o Scolari.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Edie Falco said...
Só digo uma coisa: Ricardo é um HERÓI. Espero que isso cale todos os que defenderam a escalação de Vitor Baía.
- -
Vai ser muito, muito difícil. mas Portugal vai à final.
Segunda-feira, 03 Julho, 2006"


Pois não Edie, não há razão nenhuma para falarmos do Baía.

Insinuar bairrismo não é brincadeira, é provocação!

Nota: Dificilmente, o Baía, o Ricardo, o Quim, o Robinson, o Bartez e outros, estão acabados para o futebol num futuro próximo. São guarda-redes, a carreira deles dura...e dura...e dura...e dura!


BN

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Montenegro said...

BN,

curiosamente, duvido que o Baía aguente mais que uma época sentado no banco a ver o Helton jogar. Quase aposto que para o ano arruma as luvas.
Até fiquei surpreendido como não acabou já este ano, mas o salário deve saber bem, mesmo sentado no lugar que lhe cabe. ;)

nota: se o Ricardo não justificou a chamada à selecção, o Baía justificou? :)

Vamos mas é puxar por Portugal e deixar estas discussões inuteis de lado. :)

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

O Montenegro sabe das coisas.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Montenegro,

Concordo plenamente.
Aliás, já disse que a questão se prende com a minha não-preferência pelo Ricardo, e só. Entendo que o Baía fez epócas excelentes, ao contrário do Ricardo, deveria ter sido chamado à selecção. Quem diz Baía, diz Moreira por exemplo. Não necessariamente só em relação a este Mundial.

Tenho um carinho especial pelo Baía, claro. Admiro as suas qualidades como guarda-redes, acho-o o melhor. Tem capacidades para continuar a se-lo por muito tempo, mas penso que já não precisa. Ganhou tudo o que tinha para ganhar e claro (sim, falta-lhe ser campeão do Mundo em selecções!)deve ter um bom pé de meia, portanto...

No que diz respeito ao Helton, se fosse português era ele quem merecia defender a baliza da selecção neste momento. É muito seguro e coloca a bola em campo de uma forma que mais nenhum faz.

No meu coração, só fica atrás do Baía por uma questão de hierarquia! :D

Com isto das provocações não está claro que concordo que o Ricardo está em excelente forma e tem tido um bom desempenho neste Mundial, como tal merece o meu respeito e parabéns. No entanto, não é o melhor.

Obviamente apoio a selecção acima de tudo!
Obviamente estou a torcer por Potugal!
Obviamente sofro a cada jogo!
Obviamente mantenho rituais a cada partida porque nisto das superstições não se pode facilitar! ;)

A bere se a gente se entende!

BN

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Caracóis com molhinho e um fininho, S., não há nada melhor. Se for numa esplanada com boa companhia, ainda melhor!

Um beijo,
ElenaH

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

Tava a ver que não!
Tava a ver que isto tinha virado campeonado do COPY/PASTE Baía vs Ricardo e troca o disco e comenta o mesmo!!!

Obrigada elenaH!

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

LOL

Desculpa o aluguer, excedi-me.

Beijo
BN

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

Tasse bem, tasse bem.
És gaja do Norte.
O excesso não é defeito, é paixão! :)

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

S.

Porra!Não digas isso.
Depois levo outra vez com o bairrismo, e o portismo e o bacoco e não tem nada a ver! ;)

Beijo
BN

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

Tens bom corpinho e uma língua afiada a condizer com o mau feitio. És perfeita. Eles que venham!! Ehehe :P

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sou perfeita! Gostei. :D

Tu que és! Perfeita. Afiada.Certeira.

Beijo

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

É como digo: "Mais um cliente satisfeito!" ;) ;)

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Obviamente Ricardo é uma coisa que baia jamais será, pelo menos nesta encarnação: o único guarda-redes do planeta que defendeu 3 penaltyes numa Copa do Mundo (eu disse Copa do Mundo, o maior evento desportivo da Terra).

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim, porque os Jogos Olímpicos são uma brincadeira de putos!

Valha-te Deus Ambrósio!

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Sim, porque os Jogos Olímpicos são uma brincadeira de putos!"

Ah, cê não sabia? Cê não sabia que a Copa do Mundo é um evento maior do que os Jogos Olimpicos, em tudo: espectadores, telespectadores, países filiados nas entidades, valores, patrocínios, tudo?

Ê pá, essa malta é mesmo novata em Copa do Mundo. Carago.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Edie, as coisas que tu ensinas ao Mundo são precisosas.
Obrigada pelo teu contributo!


Bom, por mim já chega. A S. também já deve tar fartinha...
Obrigada por emprestares o tasco! ;)

Beijo Amiga

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger S. said...

Não, Edie. A Copa só é maior no DINHEIRO.
Ok, e nas audiências.
Comparada com os Jogos Olimpicos, a Copa é, digamos, um evento PIMBA de consumo fácil e massivo, enquanto que os Jogos são um concerto de música clássica.

PS:Apesar de os recordes olímpicos serem os mais importantes, mais até que os recordes mundiais, os atletas olímpicos não recebem para competir, sabias, Edie?

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Comparada com os Jogos Olimpicos, a Copa é, digamos, um evento PIMBA de consumo fácil e massivo, enquanto que os Jogos são um concerto de música clássica."

Discurso de bloco-de-esquerda-não-há-pachorra-para-tanta-arrogância-cultural.

Mania de implicar com o pimba!! Não sei se reparou, aqui não é a França, não.

"Apesar de os recordes olímpicos serem os mais importantes, mais até que os recordes mundiais, os atletas olímpicos não recebem para competir, sabias, Edie? "

Ah, não? que otários!! E vc acha isso bonito? Por acaso a Sininho é comuna? Acho muito feio eles não receberem, a partir de hoje passei a ser um crítico da hipocrisia dos Jogos Olímpicos.

Sininho, livra-te de preconceitos...

A Copa é o evento mais bem organizado do mundo, não perca tempo a compará-la com os Jogos Olímpicos... e julgar um melhor do que o outro pq é mais comercial, menos comercial, é... bobinho.
Estamos no século 21... o comunismo acabou... Duh...

Muda os valores, pq o mundo nção vai mudar por vc... e não adianta esperar ter razão...

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger S. said...

Edie:


Jogos Olímpicos:
200 países
10,000 atletas
Quase uma centena de modalidades entre Jogos de Verão e Jogos de Inverno.
Meio mundo de audiências em canal aberto.

Não é, nem poderia ser um evento menos bem organizado do que uma copa do Mundo com uma dúzia de equipas de 24 jogadores.


E só mais uma coisinha:


Tu vais parar de afirmar que a Sininhos é preconceituosa, bloco de esquerda, centrista ou de extrema direita, que é isto ou que é aquilo. Não me conheces para expressares esse tipo de opinião.

Afirmação sem fundamento é arroto bafiento ou distúrbio mental.

Eu tenho liberdade de expressão e inteligência que chegue para,
antes de formar uma opinião que seja, procure documentar-me minimamente. Mais, para afirmar categoricamente seja o que for, certifico-me dos factos, das fontes e das circunstâncias.

Tenho capacidade de análise, e não costumo ceder ao orgulho cego.

Tenho convicções e gostos pessoais. E por tudo o que já afirmei, tenho a absoluta certeza que nenhum deles consubstancia preconceito.
Talvez tu não saibas o que "preconceito significa, mas poderás esclarecer-te num dicionário ou enciclopédia perto de ti

Outra coisa:
Se eu fosse "comuna" (palavrinha inflamatória e até, diria, PRECONCEITUOSA), eu TERIA DIREITO A SÊ-LO.

Se fosse de extrema direita estaria, neste momento, a expulsar-te deste blog e deste PAÍS também.

Portanto, Edie, pensa antes de escreveres para não dares a aso a interpretações menos TOLERANTES daquilo que afirmas.

Deixa-me que te diga que dizes muita asneira e já começo a duvidar que seja só para provocar.

Como diz a minha mãe, NÃO CHATEIES NINGUÉM PARA NINGUÉM TER DE SE CHATEAR CONTIGO.

Vai com jeito, Edie, ok?

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

"Se fosse de extrema direita estaria, neste momento, a expulsar-te deste blog e deste PAÍS também. "

Impossível, bela... eu tenho os mesmos direitos políticos que vc... poderia até ser presidente da república. Tenho nacionalidade por filiação.

Vc pode ter direito a se expressar, eu tenho direito de achar que, em algumas coisas, é preconceituosa (o que é normal, toda a gente tem preconceitos, não há santos). Se não quer ler isso, não faça um blog e não exprima as suas ideias. Ter preconceito não é crime, é humano.
Quando nos expomos num debate, tirando agressão física, xingamentos e comentários como esse da lobotomia, completamente desnecessário e deslocado da conversa e que retira qualquer razão que tenha, estamos sujeitos a tudo, desde que a outra parte tenha argumentos. Se não pensa assim, deveria fechar o seu blog, ou não responda aos comentários que não quiser.

Reconheço que sou chato. Luto pelas minhas convicções e detesto conversa de chacha. Também detesto moralismo e bairrismo. Não aguento, não suporto, acho atrasado, fazer o quê?

No que toca a Fifa, toda agente sabe que é a organização com mais países filiados do planeta... mais do que a ONU e do que a organização dos jogos olímpicos. mais de 35 bilhões de seres humanos acompanham os jogos pela TV. Estou a afirmar que é o maior evento desportivo do mundo porque sei que é, não insista em dizer o contrário.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger S. said...

Não é o maior.
É o que, INFELIZMENTE, suscita mais interesse.

E desta convicção eu não abdico.


Se eu fechasse o meu blog, onde irias tu conseguir manter discussões mais ou menos civilizadas?

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Eu vou colectar provas e vou te provar.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Se a Copa INFELIZMENTE suscita interesse, gostava de saber o que vc foi fazer na praça da câmara, no último jogo de Portugal.

Tá vendo? é isso que eu chamo de um preconceito contraditório. Mas tudo bem, não te chateio mais com isso. Só peço para você pensar nisso e rever os tabus, os clichés, as posturas politicamente correctas, tiques que às vezes trazemos dos tempos de faculdade. E que a vida adoooraa provar que estamos errados.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger S. said...

1. Fui à Avenida dos Aliados, no Porto, e se queres saber, nem carri levei. Não fui à Alemanha, não me individei, a minha família não ficou sem dinheiro até ao fim do mês, nem sacrifiquei férias.

2. Se tu revires os teus preconceitos, eu não vou precisar de rever aqueles que TU imaginas que tenho.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

é bom à bessa falar dos outros... quando é com a gente é lixado...

Divirta-se com o futebol!

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Spot ouvido esta tarde na TSF:

"O Mundial também joga-se na Internet. O site da TSF dá, minuto a minuto, todas as notícias da maior competição desportiva do mundo".

Se calhar não sou só eu, se calhar a TSF também está enganada....

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger S. said...

Está enganada.

Quem nunca se enganou que dê um passo em frente.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger S. said...

"é bom à bessa falar dos outros... quando é com a gente é lixado...

Assim é que se fala, Edie. Por experiência própria.

Bom jogo pra ti tb!

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

A TSF está certa. O campeonato do mundo de futebol é um evento maior, em qualquer nº, do que os jogos olímpicos. Isto é um facto incontestável, você deveria reconhecer que está a errar, baseada numa suposição ou gosto pessoal.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger S. said...

Em qualquer número? Tá errado.
Mas convence-te daquilo que te deixar mais feliz. Não será por isso que virá mais mal ao mundo.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Se discorda, apresente os nºs que tem.
- - -
Sininho, dê a mão á palmatória. É feio teimar. Não é bonito, não.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger ups said...

Basta comparar em numero de modalidades...

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger S. said...

Edie, eu já te dei números atrás.
E teimo sim, quando tenho razão, não abro. Além disso, se é feio teimar, não teimes mais

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Só fico chateado por você insistir numa coisa que toda a gente sabe que não é verdade.

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger S. said...

Não conheço esse gajo Todagente, mas está enganado, tal como tu.
Mas fazes como entenderes, Falquinho.

segunda-feira, 10 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Eu faço, mas acho que vc devia rever a sua convicção.
A Copa é maior evento.

terça-feira, 11 julho, 2006  
Blogger S. said...

A Copa é o maior evento do seu coração. ;)

terça-feira, 11 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Pois. E do Mundo. É facto. Um dia vc vai me dar razão. Um dia alguém o vai provar a si, e então dirá: "Carago!! o Falco, como sempre, estava certo"...

quarta-feira, 12 julho, 2006  
Blogger S. said...

Edie, tu és um Mundo.
Quando alguém me provar que a Copa do Mundo é um evento maior que os Jogos Olimpicos, eu farei questão de te escrever e dar a mão à palmatória. Até lá, aguardemos serenamente.

quarta-feira, 12 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home