quarta-feira, setembro 13, 2006

Brincamos.


- Oh mãe, dááááá!!
- Não, querido. É muito caro.
- Oh mãe, mas dá.
- Oh querido, eu gostava muito mas não posso.
- Mas eu quero...
- Mas nada. Tu nem tens o que fazer com aquilo...
- Tenho, tenho, mãe. Tenho montes de coisas que posso fazer...
- Aquilo não serve para ti, filhote.
- Serve sim, mãe. Deixa-me experimentar, vá.
- Oh. Já te disse que não estás preparado.
- E como é que eu posso ficar preparado se tu não dás?
- Não insistas, por favor.
- Mas eu queroooooo...
- Já te disse que não pode ser.
- Eu prometo portar-me bem, arrumar tudo, levantar-me cedo, comer tudo à mesa, eu prometo, eu juro...
- Prometes nada.
- Prometo sim. Oh mãe, olha pra mim... vou chorar.
- ...
- A sério, mãe, dáááááá... olha que eu choro!!...
- Ai!... Pronto, vou fazer a experiência. Se não for como dizes, nunca mais te dou nada!
- Vai ser o melhor presente de sempre. Vou andar todos os dias com ele e nem empresto a ninguém, a sééério...
- Pronto, chato. Está bem, convenceste-me. Vou confiar em ti. Vamos lá, então.
- Ena!!! És altamente e super-hiper-mega-ri-fixe!!


(LOGO NO DIA SEGUINTE)

- Então, onde está aquilo que te ofereci?
- ... Huh!? De que é que estás a falar?

4 Comments:

Blogger Som do Silêncio said...

(risos)
É isso mesmo que acontece...

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Essa canalha, com uma chapada nos dentes ia ao sítio!

(hi hi hi)

Beijo
BN

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Blogger S. said...

E o que eu precisava de uma mulher como tu aqui!...

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Blogger S. said...

Nesta história? Nah. Só mesmo no blog todo.

quarta-feira, 13 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home