terça-feira, outubro 03, 2006

Copia-me a cassete...


Vi no Zuminho e tive de ter a minha.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Silvia,

Esta é a minha segunda visita ao teu blog. A minha primeira visita aqui, contei-te que enquanto tu estas a vir para Lx ..eu devo ir para o Porto. Estive lá este fim-de-semana...estou a tentar arranjar argumentos para dizer q gosto daquilo..mas para já não consigo. A grande diferença que noto é o tempo mais frescote e falta aquela luz de Lisboa.
Também sinto a falta do metro de Lisboa q me leva a todo o lado..o movimento na rua..aii..ai..acho q vai doer.

ate á proxima Silvia

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Pois.
O trânsito no Porto é caótico, sim.
Se for possível, é melhor que vás a pé. O porto é uma cidade para se descobrir a pé.
Eu sinto falta do fresquinho do Porto. :)
Vais ver que, com tempo, e muitos passeios a pé, começas a adorar o Porto. Vê lá tu, eu até já me oriento a conduzir em Lisboa. Chego quase a todo lado sem demasiadas voltas desnecessárias e com muito poucas infracções. :)

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger Minhoca said...

Bicos de pato com fiambre!!!
ooohhhhh... TAO BOM!!!
Igualmente boa é a versao pao de Deus!

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger Pedro242 said...

já fiz tambem a minha, a inveja é uma coisa tão boa. :)

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola, encontrei na netes o teu blog de vou por aíiiii...para kuando outra viagem?já paraste com as aventuras e estagnaste definitivamente como todos os comuns mortais?
bjos

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eskeci-me de dizer que gostei muito do outro blog :)

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Também te esqueceste de assinar, anónimo. Vá, faz o jeitinho.
Obrigada.
As viagens surgem como tudo o resto. Quando for, irei. :)

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

não tenho blog por isso não consigo"assinar", apenas anónimo :)
só perguntei porque o teu ultimo interrail data de 2004, e como eu queria fazer essa zona mais a turquia, e uns paises ai agregados, fui parar ao teu blog....devorei-o e devorei e devorei..a sensação de liberdade de que falas é unica.também queria fazer um mas infelizmente não tenho companhia. já sei a sensação de estar sozinah fora, mas a viajar nunca experimentei tal coisa, também depende dos países para onde formos.
boas viagens*

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

ora aí esta 1 boa ocasião (ou nã) d por novamente o meu leitor d cassetes a funcionar.

ps: nã tens em formato mp3? :P
pps: putakipariu o word verification. :(

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Consegues assinar da mesma forma que consegues escrever. No final do teu texto escreves o teu nome. E pronto. :)
Quanto à sensação de liberdade, ela só existe porque, viajando sózinha/o, não tens de acordar com ninguém para onde vais a seguir, onde vais dormir, comer, divertires-te. Fazes o que te der na telha, e nunca estás sózinho. Encontras sempre pessoas que te acompanham, mas não te determinam. Só estão contigo e tu com eles enquanto isso convier a ambos. É muito bom.
Os sítios para onde vais condicionam, obviamente o teu comportamento. Tens de te lembrar que, estando sózinho/a, tens de cuidar de ti. Cuidado com o que bebes, o que comes, e por onde andas. Também é importante ires informando a família e os amigos de onde estás e para onde vais.
O medo de partir é natural, mas assim que embarcas, seja qual for o transporte, o medo passa e entras em survival mode. É quando te sentes mais vivo/a... mas isso já leste no outro blog, né?
Boas viagens. :)

terça-feira, 03 outubro, 2006  
Blogger Piquinota said...

Meu Deus, a saga dos bicos de pato com fiambre!!! A minha mãe "obrigava-nos" a comer um todos os sábados à tarde!:PP

Jinhos

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um conselho aos "anonymous" comentadores, mesmo para os que até assinam no fim:
Porque não usam a opção "other"? Podem escrever o vosso nome e não precisam de registo nem de "web page".
E... sempre é mais simpático para a autora deste blog...

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não gostas mesmo de comentários anónimos... Acho bem, eu também não. Se eu me identifico ao publicar qualquer cena, quem comenta tem a obrigação de se identificar, mesmo que o nome/nick que coloque não nos sirva para nada. Apenas ficamos com a verdadeira sensação de que foi uma pessoa a sério que nos visitou.

:D

spicka.pt.vu

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Blogger nana said...

ficou excelente!!
saudosos tempos das festas de garagem pela tarde fora!!!
;)

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

achei que não seria revelante o nome,lol.e não sabia que podíamos por "outro". só agora me apercebi.
mas aqui vai ele!
sei da sensação de que falas, por momentos estás em sintonia e tens um objectivo com alguém, passadas umas horas, um dia ou dois,já se estão a atrapalhar e cada um tem de seguir o seu caminho..noentanto a troca cultural ajuda a experiencia a ficar mais rica.
espero ir com duas pessoas o máximo, e sim, tem de ser alguém com os mesmos objectivos de viagem que nós, caso contrário ao fim de 4 dias já estamos todos a querer separar-nos uns dos outros (e nunca mais nos encontramos, seguimos para pontos distintos).
é bom viajar sozinha em termos de abertura, aprendizagem e liberdade, se fores com alguém sentes-te mais tranquilo, especialmente se estiveres num país daqueles onde acontece alguém adormecer ao sabor do famoso gás pimenta :)
a cara metade é a melhor pessoa para partilhar essa viagem. acho que se superamos uma viagem desta dimensão com a nossa cara metade 24 sobre 24horas durante 30 dias, e a passar as maiores "dificuldades", aprendizagens, peripécias, e partilhares os teus momentos maus, os teus medos, os defeitos..e tudo o que tens de bom, essa é a pessoa certa :)
quando fizer uma viagem grande publico um blog e aviso-te.
beijos

quarta-feira, 04 outubro, 2006  
Blogger Bionico said...

E Caprisone, não? Peta Zetas? Chicletes SuperGorila? Vasco Granja?

sexta-feira, 06 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Já te disse, An jo, que Vasco Granja, à luz do presente, não só é gay como pode ser ligeiramente pedófilo e até implicar ligações à mafia de leste.
Caprisonne pode ser, Peta Zetas só na escola, e sim, as SuperGorilas eram grande estratégia para quebrar o gelo nas festas de garagem, especialmente com os jovens mais tímidos.
;)

sexta-feira, 06 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Bicos de pato são pãezinhos de leite pequeninos, de forma ovalada que, quando abertos, se assemelhavam a bicos de pato. Na "boca do pato" punha-se o fiambre ou o queijo ou ambos.

domingo, 08 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home