terça-feira, novembro 14, 2006

A Bela Esquecida e os dez frasquinhos.


Na semana passada, andava que não podia com uma gata pelo rabo. Andava tão cansada, tão cansada que não respirava, suspirava. Não falava, gemia. Chegava a casa e crashava.
Fui ao Porto e, numa noite só, matei-me. Dormi sábado todo o dia e toda a noite. No Domingo, estava zombie e à noite ainda andava a arrastar-me pelos cantos. Fui trabalhar hoje em piloto automático. Felizmente, fiz o trabalho todo na semana passada e hoje houve folguinha. Não fiz a ponta de um copy.
Como tenho de cuidar da saúde, fui à ervanária e comprei um cocktail explosivo para jump-start os neurónios já fritos: Panax Ginseng, Ginkgo Biloba, Geleia real e Mel, em dez intragáveis frasquinhos para beber pela palhinha. Tem de ser.
Este elixir de origem chinesa é suposto fazer de mim um foguete de agilidade física e mental. Claro que, se não morrer da cura, pode ser que mate a paciência a alguém...
Mas, lá está, sugestão é meio caminho andado: estava eu tão cansada, tão frita e tão murchinha, que são quase 3 da manhã e estou aqui despertinha da silva. Deve ser a perspectiva de acordar de manhã e tomar um dos dez anõezinhos.
Se estiver moca, ele acorda-me. Se não estiver, ele acorda-me na mesma.

10 Comments:

Blogger Rosmaninho said...

Também estou a precisar disso, ai se estou!

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger Joana said...

uma vez a minha mãe deu-me umas vitaminas... stress tabs... aquilo tinha complexo B... a nivel gástrico teve um resultado muito pouco agradavel...
:/

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger ups said...

Epa.. essas coisas têm 1 ar potente!

Depois conta a experiencia!

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger Bxana said...

Cara Silvia:

Onde é que isso se vende mesmo???

(acabei de chegar a casa de mais um dia stressante, e pareceu-me ver luz ao fundo do tunel:)

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Comprei numa ervanária/dietética. Deve vender-se naquelas lojas do Celeiro, tb.
Estes dez são o tratamento de choque. Há em drageias, mas demora mais a fazer efeito, foi o que me disseram. E custou €25.

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger Areia said...

Embora ninguém leia o meu blog, o que de alguma forma é bom, porque faz eco,
Estou constipado e o estado de prostração é terrível, tenho pena que seja um vírus que me tenha deixado neste estado e não uma noite de loucura no Porto. Tenho tantas saudades das minhas noites de copos e devaneios, embora eu não acredite em nada disso de ervanárias cá estarei para ver o efeito Karaoke disso ou seja vai andar a falar sozinha pelo Martim Moniz

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger Som do Silêncio said...

Estás com mais sorte que eu Sílvia, pois eu quando fui comprar isso, deu-me o efeito contrário. Se estava com sono, pior fiquei. Se andava a arrastar-me...olha, nem andava.
Ainda bem que a ti está a dar efeito.

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Ainda só tomei uma ampola... vamos esperar um bocadinho mais, sim?

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger karmatoon said...

A memória mais viva que retenho de uma ervanária, resulta do dia em que, ainda pequenino, saí de uma, na Praça Filipa de Lencastre, no Porto, e fui atropelado por uma motorizada...

quarta-feira, 15 novembro, 2006  
Blogger Bxana said...

Thanks!

;)

quarta-feira, 15 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home