segunda-feira, novembro 13, 2006

Happiness was a sunflower.


Hoje vinha pela rua abaixo a pensar na vida. Há qualquer coisa àcerca de viver no alto de uma encosta, com vistas sobre a cidade, sobre o rio, mas sob o mesmo céu estrelado e a mesma lua de outros lugares, que me faz recordar muito os dias que já passaram. Deve ser a mesma coisa àcerca de viver numa cidade que não é a minha, e que me faz buscar boas recordações, lembranças de sítios acolhedores, como a do ninho que já foi o meu. Hoje lembrei-me desse tempo. Um tempo em que tudo era perfeito. Para quem olhava de fora, podia não parecer, mas, naquele tempo, eu tinha tudo o que queria e aquilo com que muita gente ainda nem sabe que sonha.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só quando não se tem as coisas, é que se lhes dá o real valor!

terça-feira, 14 novembro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

ps: tens cara d criança

terça-feira, 14 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home