terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo, postezinho novo.

Olá amiguinhos!!!
Pois é, voltei. Voltei à agência, logo voltei à net. Aquela treta do Zapp tem-me deixado mal, vai daí, não blogo quando me dá a inspiração. Tenho alguns posts no electrodoméstico branco (só por ter escrito isto merecia ser condenada a trabalhar durante uns eternos 5 minutos num PC rançoso) que pode ser que cá venham ter quando conseguir ligá-lo à net.
Por outro lado, também já não tenho grande razão para ressabiar, pelo que a energia gasta em blogar tem sido investida em coisas não blogáveis, a não ser que me apetecesse produzir um best seller em duas pernadas. Agora que penso nisso...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem-vinda de volta.
Ao novo ano, a Lx, à vida mais tempo passada a ser vivida que escrita.
Bem-vinda de volta às conversas, às alegrias, aos desesperos e aos mimos de quem se preocupa contigo.
Um grande "tudo-de-bom-que-inclui-viagens-aventuras-e-contos-de-fadas" para ti em 2007.
:D

quarta-feira, 03 janeiro, 2007  
Blogger S. said...

Anitaaaaa!!! Tás com boas cores, ainda um quê semi-rosadas, mas isso vai ao sítio. Vem aí a primavera e o bom tempo, e quero ver-te ao sol outra vez. Nem que seja à luz do mackintosh.
Beijos grandes e grandes vidas para ti, miúda!

quarta-feira, 03 janeiro, 2007  
Blogger Joana said...

Pois que seja bem vinda ao trabalhucho!!! Eu ainda estou de molho, melhor estou de estágio que ando a estudar para uns exames chatos... :/

Depois quando tiveres o draft do romance, manda que com a embalagem de leitura com que eu ando vai tudo à frente!

bjs

quarta-feira, 03 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home