terça-feira, dezembro 19, 2006

Saudades da Capoeira que eu gosto.

Saudades da Capoeira do meu professor Felipe, agora já Contra-Mestre. :)

Saudades de ti, do teu jogo, do teus treinos, do teu estilo e do teu pai, Mestre Bandeira, e da tua amizade boa.
Que saudades, Felipe. Adoro ver-te jogar. Estás mais voador que nunca. És lindo e eu tenho mesmo muitas saudades tuas.


Tenho saudades desta Capoeira fluida, expressiva, sem rigidez, com malícia e pé pesado, mas muita, muita, Arte de Gingar. Como tu mandas e como eu gosto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá silvia! também já fiz capoeira por coincidência.
Estive a ver que já foste a santorini, vou lá este verão o que me aconselhas das ilhas onde já foste? estiveste em duas qual mais gostaste?
um beijo do pedro

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  
Blogger rupigo said...

ui ... saudades
mas tb por esta altura nao me aguentava 5 minutos hehehe

domingo, 24 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home