quarta-feira, fevereiro 07, 2007

100.000 e picos

Picos de escrita, picos de disparate, picos de comentários e de comentadores, picos de energia e picos invertidos. Passei largamente os 100 mil visitas neste blog. Já me passou várias vezes pela cabeça acabar com ele. Já não presta para nada. Entretanto, obrigada pela atenção de todos aqueles que foram passando por mim neste blog.
Bem hajam... inté.


(...OK, não é propriamente um aniversário, e muito menos um grande feito, mas sempre podiam deixar ficar uns comentários a amassar-me o ego um bocadinho, vá... Só se acharem que mereço, claro. Mas eu mereço. Ia gostar muito...preciso. Vá.
Liiiindos.)

30 Comments:

Blogger ups said...

O lixo de uns é ouro de outros...

Ou qq coisa assim parecida.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger Filipe Gil said...

Não vás. Ainda não é altura...

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ora acaba, acaba...
Acaba para ver se não te parto os dentinhos todos...

Vá...!

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger Carlos said...

"Já me passou várias vezes pela cabeça acabar com ele. Já não presta para nada."

Vai à merda e escreve.
A ver se eu e a Branca de Neve não te pomos na ordem...
Andas a perder-nos o respeito, é o que é...

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

picos de escrita ... gosto.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

picos de disparate ... curto bué.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

picos de comentários ... estou a contribuir para isso

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

picos de energia ... isso é verdade. qquer dia, obrigam-te a colocar 1 aviso, d perigo, d alta tensão.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

picos invertidos ... são esses k nos recordam k tbém es 1 ser humano.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

os outros nã sei, mas eu gosto d ti ... ficas mais bocado?

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Blogger Montenegro said...

Se não prestasse mesmo para nada, acredito que tivesses acabado com ele. Como não o fizeste é porque ainda presta para alguma coisa, nem que seja só para ti (mas, como se vê pelos comentários, também parece servir, para outras pessoas).

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

picos invertidos: fossas, buracos, depressões... sai dessa mas continua, porra!

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Joana said...

Acho que isto ainda está para lavar e durar!
Fica mais um pouco, bebe mais outro copo!
loloolll
:D

bjs

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

Silvia, sem filtro e sem acento, diz por favor à Sílvia, que é, foi e será sempre um prazer ler, reler e tresler os posts que aqui postou.
Porque são viscerais, são corajosos, são alegres, muito tristes e, sobretudo, nunca indiferentes.
E muitíssimo bem escritos.
Que o respeito que o seu talento lhe, nos, merece devia ser suficiente para continuar.
Diz-lhe também que o gozo diário que me deu a ler estas páginas não é nada,nada importante se a fizer infeliz.
E que ela não é escrava de ninguém, nem mesmo do seu talento.
E que não me apetece cobrar-lhe esse talento. não agora.
Diz-lhe que se puder não vá.
beijos,
Pedro Goulão

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E se te armas muito, vais mesmo para o tronco...bom corpinho para isso tens tu!

Beijo

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

Claro, porrada, "vai à merda" e outros mimos que tais é mesmo do que estou a precisar... :S

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

tenho medo de dizer qualquer coisa porque acho que conheço um bocadinho o que se passa contigo...
mas como não queres respostas nem soluções (:) como tão bem dizes num outro post abaixo) vou só dizer o que me passa pela cabeça:
peço-te que fiques porque gosto muito de te ler.
digo-te que me pareces uma miúda rija que precisa mais de si que dos outros, embora também goste de colos e mimo, porque esse é o encanto de ser uma miúda.
digo-te ainda que, se fores, as minhas manhãs vão ser um bocado menos surpreendentes.
e digo-te que, sem te conhcer, gosto de ti, mesmo que não gostes muitas vezes dos teus segundos de fama.
beijos
anita

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

oh caraças...

segue um beijinho repenicado e barulhento.

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Alex said...

Eu venho cá sempre mas nunca te digo nada, e se venho é porque gosto de te ler, só por acaso, até acho o teu blog um dos espaços que gosto mais - és frontal e eu aprecio isso nas pessoas.

Bem, tu é que pediste para dizermos qualquer coisa!

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger Tá Boa? said...

Gosto muito de vir aqui no seu blog, sem filtro. Me inpira a escrita solta, que flui.
É como um livro, cada dia, um capítulo, e que não se quer chegar a última página.
Um abraço.
Bel

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  
Blogger teresa.com said...

:)
Bolas, ainda duvidas da qualidade da "coisa"?! olha que 100.000 nao da margem para duvidas: e' boa!

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Tu na realidade não queres mesmo deixar o tasco... só precisas de um pouco de mimo e já passa. deixa-te de merdas :)

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Rosmaninho said...

Ora, rapariga, deixa-te de coisas? Que falta de auto-confiança é essa? Pareces eu, "raisparta"! (Olha que uma vez até fiquei com ciúmes pq mostrei o teu blogue a um amiguinho e ele ficou babado - ia-lhe batendo). E ainda vens dizer que isto não vale nada. Ai ai... Não te fica nada bem. Beijo e não te vás embora. Fazes falta.

sexta-feira, 09 fevereiro, 2007  
Blogger Piñacolada said...

não faças isso. a blogosfera ficaria mais pobre

sábado, 10 fevereiro, 2007  
Blogger Eyes wide open said...

Your wish is my command ;)
Eu gosto de vir aqui espreitar o teu sem filtro, porque te acho verdadeira. Já aqui venho há muito tempo, apesar de nunca ter comentado... quase todos os dias. E sim, a blogosfera ficaria mais pobre se deixasses de aqui escrever.
Beijo... e fica por cá!

sábado, 10 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

Olha que não sei. Afinal TU és o PONTINHA.
:)

segunda-feira, 12 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vim tarde, mas tenho desculpa - estive doente (mais do que é costume).
Sei que não passo por cá tantas vezes como já foi costume (estou a tentar cortar com os doces, mas é difícil), mas, e já que estou a falar em comer algo: acabas com isto, e acabam-se os cozidos à portuguesa. Desenrasca-te.
Fico ansiosamente à espera dos 200.000, às cavalitas dos respectivos posts.

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

:)
Como é que não se fartam dos meus ressabianços cibernéticos é que eu não sei...

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Blogger 1entre1000's said...

tb queria participar... afinal eu estou sempre por aqui, ainda que em branco na escrita... ;)

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Blogger João Oliveira said...

Ressabianços cibernéticos tão deliciosamente bem escritos nunca cansam.

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home