segunda-feira, março 19, 2007

3 Comments:

Blogger Joana said...

Eu cada vez gosto mais deste tipo!!! Ele é genial!
:)
Deixa que no meio dos 6 milhões eu devo andar por lá... e eu ainda me preocupo!... há sempre a excepção que faz a regra!
:)
kisses

terça-feira, 20 março, 2007  
Blogger Martunis said...

Não sei como vim aqui parar, mas gostei. Posts houve que me fizeram sorrir, outros que me fizeram inclusivé rir...uns pensar, outros refeltir: enfim...pelo menos não me deixaram indiferente. Hei-de voltar.

Bj

terça-feira, 20 março, 2007  
Blogger Eumesma said...

Vim aqui parar através da Joana, e achei piada ao teu blog...

Tenho andado a descobrir uns novos bem interessantes ultimamente...:-)

Vou espreitando de vez em quando (se não te importares)...

Fica bem

P.S..Também adoro viajar, dançar, e kizomba...hummmm...:-))

quarta-feira, 21 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home