terça-feira, março 06, 2007

Gosto. Gostava de.

Gosto de receber sms ao acordar. Gosto de receber emails de gente real com palavras que me são dirigidas. Gosto de quem gosta de mim e me escreve. Gosto de quem me escreve. Gosto de quem me conta a vida toda. Gosto de histórias de vida. Gosto de gente inteligente, gente brilhante e gente boa. Gosto de quem conversa, de quem fala e de quem escuta. Gosto de quem olha nos olhos e atenta. Gosto de quem ri e de quem me faz rir. Gosto de quem me faz séria, me diz coisas sérias e de quem tem razão. Gosto de quem me diz disparates e mos escuta também. Gosto de quem me orienta. Gosto de quem me vai buscar pela orelha quando me desvio. Gosto de quem me leva pela mão e de quem vem comigo sem eu ter de pedir muito. Gosto de quem me lê os pensamentos e de quem eu consigo acabar as frases. Gosto de surpresas e gestos e intenções verdadeiras. Gosto de quem me abraça e de quem sabe manter as distâncias também. Gosto de tudo e gosto de gostar. Não sei desistir das pessoas, às vezes. Outras vezes, não sei investir. E isso, gostava de mudar.

13 Comments:

Blogger Dive said...

"Off topic"

Boa sorte para o teu porto, hoje.Espero que la no teu emprego se tenha falado mais da mitica jogatana de hoje a noite :)

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger S. said...

Nope. Nem uma palavrinha.
Mas jogamos como Grandes que somos, carago!!!

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger Rafael said...

Eu não invisto em ninguém. Se estiver destinado, as coisas acontecem naturalmente, até eventualmente, não haver mais nada para poder investir. Porque o que está destinado, acontece, e amigos não se fazem de repente, vão-se fazendo.

Off topic:
O Porto entregou de bandeja a eliminatória. É pena... gostava que seguissem em frente.

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger Luis Eme said...

Gostas de tanta coiiisssa, Silvia...

terça-feira, 06 março, 2007  
Blogger baba said...

Conheço um rapaz assim... : ) e começa por k... : )

quarta-feira, 07 março, 2007  
Blogger Jaime said...

E tem de ter e fazer isso tudo, ou basta um ou dois dos requisitos? :-)

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger S. said...

Tem de ter tudo. :)

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger S. said...

Achas que é pedir muito? Eu acho que não.

quinta-feira, 08 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao FCP nada a comentar, uma derrota justa, Viva ao glorioso Benfica. "Outras vezes, não sei investir. E isso, gostava de mudar." - Investimento com risco ou sem ? Primeiro tens de responder a esta questão para depois poderes investir ;) beijos gata*

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger S. said...

Bem, em relação ao teu comentário, gostaria de riscar aquela parte relativa ao tal do Benfica. :P
Fora isso, todo o investimento implica risco. Agora se estou com disposição para correr riscos, tudo depende do risco. Se merece o investimento ou não. (pescadinha de rabo na boca, não é?)

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger ups said...

Também gosto de receber SMS ao acordar... amanha vou mandar uma!

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger Alex said...

Também gosto de cá vir, por tudo isso que tu gostas, e que se nota palavra sim, palavra não.
É um "defeito" de quem fala, ou escreve, com o coração perto da boca ............ tentando disfarçar.

quinta-feira, 08 março, 2007  
Blogger Joana said...

Gosto de te ler, gosto de te ler e de sorrir por isso!
:)

domingo, 11 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home