sexta-feira, março 23, 2007

Likewise

7 Comments:

Blogger un dress said...

hão-de contentar-se com

a soturnidade do dia a dia...

enough...:(

boM diA

sábado, 24 março, 2007  
Blogger JAP said...

É pá eu também ando com as mesmas ideias, mas agora que descobri este canto que me deu tanto gozo a ler, espero que seja só um desabafo teu e não uma real vontade!

PS. Espero que não te importes, gostei tanto das BDs que coloquei o widget no meu também :$

domingo, 25 março, 2007  
Blogger Joana said...

... pagar a um bom terapeuta...

domingo, 25 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Do not give up! Tireite a licenseite sabatiqueite.

Anda mas'é ao Porto que isso passa.
Pelo caminho pára no Ikea que preciso de 60mil caixas por 5€. :):)

Beijo

segunda-feira, 26 março, 2007  
Blogger S. said...

Primo, definitivamente tens de mudar de browser. Eu uso Safari e Firefox e não me aparece nada disso.
Anyway, aquele contador de gente on line esteve montes de tempo desactivado, razão pela qual me esqueci dele. Como não me faz falta nenhuma, vou retirar a coisa... isso, e editar a lista dos blogs linkados que está uma vergonha. Morreu tudo.
Se eles podem, eu tb posso, ou não?

segunda-feira, 26 março, 2007  
Blogger S. said...

Isabelinha, o IKEA não me fica em caminho, além de que, por muito bem acondicionadas que sejam as 60 mil caixas, não me parece que as consiga equilibrar todas no regaço, na camionete. Um dia destes, o IKEA abre aí em Matosinhos, não é?

segunda-feira, 26 março, 2007  
Blogger S. said...

Joana... achas que eu abra um consultório, portanto? Ou ponho um daqueles anúncios pagos e vcs fazem o favor de lá clicar sempre que cá vierem?
É que, se eu deixo de aqui escrever, quem vai precisar do terapeuta, sou eu.

segunda-feira, 26 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home