quinta-feira, abril 12, 2007

E tudo fica perdoado.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hahahaha. Eu bem gosto quando tu perdoas uns e premias todos os outros.
Beijins

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger JAP said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger S. said...

Falou a voz da experiência.


Oh amiguinho, este blog não te merece. Leva a elevação dos teus pensamentos e mete-a onde te doer mais, sim?

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger S. said...

Ai já apagaste? Foste rápido...

Não penses que vou deixar os meus comentadores na ignorância. A tua pérola dizia assim:

"·Jorge· deixou um novo comentário na sua mensagem "E tudo fica perdoado.":

Desta vez não posso deixar de dizer, que foto tão panasca! O gajo está mesmo à espera do negão com um pau de 25cms para o possuir à bruta assim mesmo, por trás. Ele vai bater com a cabeça na cabeceira da cama mas não se importa minimamente, porque gosta."

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah, quer-me parecer que o Jorge tem uma dor de cotovelo do tamanho do mundo. A inveja é um pecado mortal, Jorge...
Silvia, só este teu post já animou o meu dia. Isto é colírio para os olhos, bolas...
Um abraço, Beta

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger S. said...

Estou aqui é para agradar, Beta.
;)

Quanto mais conheço os homens, mais gosto da foto que tenho do Wentworth Miller na minha secretária. É lindo, não pára de olhar para mim com aquele olhar....aaaaaaahhhhhhhhh..... e não chateia. É terapia para todos os stresses, todas as manhãs complicadas, todos os dias longos. Experimenta.

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pelo post anterior se percebe tua irritaçao. mas nao fique assim nao! Qualquer coisa fuja aqui pro Brasil. ;)

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Blogger S. said...

Isso já foi. Agora estou divertidíssima. E quanto a fugir pro Brasil, nah. Vou sim, mas em grande estilo!! :D
Sugestões de destino?

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho sim. Santa catarina, mais precisamente Florianópolis, minha cidade. Se gostas de praia, vai adorar. Mas neste Brasil afora tem muuuita coisa tbm... se algum dia realmente vier te passo algumas boas linhas de lugares pra vc visitar.
;)

quinta-feira, 12 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o post é assim mm!!
Por mim podes continuar a por ktas fotos kiseres desse DEUS GREGO lol (eu agradeço!!). só ñ sei se o meu teclado vai aguentar com tanta baba!! K homem lol.

Beijinhos e BFS

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger Cromossoma X said...

Silvia viro' disco e toco' mesmo...

sexta-feira, 13 abril, 2007  
Blogger Piquinota said...

Realmente este homem anima qualquer má sexta-feira!:)

Quanto a esse comentário apagado, a tua resposta diz-lhe tudo "Falou a voz da experiência."... mas acho que também estava algo ciumento!:P

Jinhos e bom fim-de-semana

sexta-feira, 13 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home