sábado, abril 14, 2007

Mais...!


E eis que, numa altura em que tenho conhecido pessoas muito interessantes e me sinto a entrar numa learning curve lenta, mas existente (acreditem que preferia uma escalada vertiginosa, mas à falta dela, haja alguma ascenção, muito por minha iniciativa e alguma sorte com as pessoas que tenho encontrado - mas isto agora é um aparte interminável que não interessa nada), que olho para as poucas coisas que estão menos bem na minha vida. "Menos bem", o que significa que acredito que conseguirei resolvê-las, ou então, se não depender de mim, já desisti de as demover do erro.
Basicamente acho que aprendi, finalmente, a gerir as expectativas. Gosto de mim, tudo o resto é relativo. Só tenho o que mereço, e a medida parece-me justa. Não tenho forçamente de estar onde todos querem chegar. Se se proporcionar, aproveitarei. Se não, continuarei a mandar postais na desportiva. Something's got to give sometime. Tenho mais é que apreciar a viagem dos meus dias. E Lisboa tem tido dias cada vez melhores. Sinto-me contente com as ruas que já conheço, com os sítios que vou apreciando realmente, e todos os minutos em que caminho pela calçada portuguesa sem escorregar (melhor escolha de solas), com um sorrisinho no rosto e coraçãozinho aquecido por pessoas que fazem cada vez mais sentido. O trabalho não ata nem desata, o que me chateia, mas já aprendi a relativizar e nem tudo é triste, quanto muito, é fado. Aquilo que vou conseguindo concretizar como mais ou menos idealizei, convence o cliente, o que me faz pensar que até tenho algum talentozinho e que não sou tão tontinha quanto possa dar a entender. Dá pro gasto.
Aquilo que digo também parece ser escutado por quem interessa. A coisa tem retorno e isso é o que é importante.
Vem aí o tempo bom. Eu sei.
Gostava mesmo de aprender mais.

4 Comments:

Blogger Joana said...

posso fazer copy do que escrevest e past it para a minha vida?
:)
é isso mesmo que eu sinto!
bjs

segunda-feira, 16 abril, 2007  
Blogger S. said...

Outra vez, Joana?
:) Eeheheh...

segunda-feira, 16 abril, 2007  
Blogger Joana said...

posso começar a pagar uma taxa... é uma boa ideia né!
:)

quarta-feira, 18 abril, 2007  
Blogger S. said...

Não é preciso. Basta que continues a vir cá picar o ponto. :P

quarta-feira, 18 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home