terça-feira, abril 03, 2007

Ontem, o dia deixou-me assim.

4 Comments:

Blogger S. said...

Esse é o tipo de comentário que não muda o meu estado de espírito... :S

quarta-feira, 04 abril, 2007  
Blogger Joana said...

Olá,

Queria dar a conhecer o meu catálogo de caretas.
Caretas boas, más, assim-a-assim, caretas de escarnio e maldizer, caretas de lingua de fora, de olho franzido, sorriso apaixonado!

PROMOÇÃO DO MÊS:
E se comprar a careta mistério e sedução, oferecemos duas caretas: a careta enchaqueca e a careta vai pentear macacos!

VISTIE O MEU BLOG: www.caretas.com

Em breve terei site!

Obrigados

quarta-feira, 04 abril, 2007  
Blogger Piquinota said...

Ui... eu tenho dormido e acordado assim...

Jinho

quarta-feira, 04 abril, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

como assim? amarela, d nariz batatudo e com 1 coleira a volta do pescoço, é???

sexta-feira, 06 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home